7.10.19

"...ainda posso ser infinitas!"

"Cada vez que me olho, vejo uma nova mulher. As experiências atuam diretamente em nossas células. A teoria, o conhecimento, é o chão para a gente caminhar, mas, se não dermos o primeiro passo, continuaremos no mesmo lugar. A plasticidade do nosso cérebro é algo revolucionário, somos realmente como argila... modeláveis! Olhar para o ontem e: - uau como eu já fui tantas; olhar para o hoje: e uau como ainda posso ser infinitas. E, quando rebobino a fita, penso em todas as pessoas que já toquei, troquei, recebi e dei um tanto de mim... A vida é um lugar místico, selvagem e intenso, pura energia. Viajar me conecta com a energia do infinito, pois vivo dia infinitos; e também de gratidão por sentir a vida nessa magnitude. Aquela emoção boa de me conectar com a força da existência e sentir em minhas células todas as pessoas fundamentais para eu ser quem eu sou hoje." (Thais Aparicio)



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails