31.1.17

2ª quinzena de janeiro no Galpão



No início do ano decidi postar fotos do nosso cotidiano, no Galpão, num álbum do Facebook. Foi muito divertido ler cada comentário e as impressões dos nosso amigos. Algumas legendas:

​*Ganhei uma toalha de juta e renda, feita pela Ceminha! (Iracema). Foi direto para minha mesa de cabeceira.Juntou o rústico da juta com a delicadeza da renda.
No lado do Ricardo. Só o essencial. Ele ouve rádio todo o santo dia. (Acho que, sabendo o que acontece no resto do mundo, se certifica que mora no lugar certo! kkkk)

*Fotografei o "galpão de lata" que batizou o lugar onde moramos. É antigo. Bem velhinho. Mas olhar para ele, quando estamos chegando em casa, sempre me deixa feliz.

*Petiço "Volta-Volta Galponeiro". Meu parceiro, de esperar as vindas do Kike.

*O Ricardo preparou um churrasco, para receber amigos queridos. Fogo de chão é sempre um espetáculo.

*Uma bacia com verduras. Tão lindas que dá vontade de deixar "de enfeite".
Presente direto da horta do Alfredo e da Rudyane. Uma delícia!

*Bordando, com cordão, um pedaço de chita. Se der certo, vai para parede. Porque gosto do colorido e porque pinto & bordo, néam?
Tenho muitas molduras vazias (enjoei de umas reproduções), preciso inventar umas artes! Acho que tecido de chita é alegre, passa uma energia boa, muda o astral da casa...

*Ganhamos uma pequena horta, com temperos, da Narinha! 
Fixamos a caixa, em cima de suportes para prateleira, num lugar bem iluminado.

*Terneirinho, quando nasce no Galpão, é "grátis"! :D :D :D 
(Minha visão de pecuária é inquestionável.)

*Ricardo e Romualdo estão roçando o campo. Fica tão bonito!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails