28.6.16

Batom!!



Já que fica esquisito ficar usando maquiagem, quando estou no Galpão, achei que seria uma boa ideia aprender, ao menos, a usar... batom!
Nunca uso, me acho estranha demais! Mas, quando estava em Pelotas, experimentei e acabei comprando um batom da "quem disse, berenice?" que seca rápido, não transfere e não mancha! Ele é líquido, tem efeito mate, e dura horas, intacto. Ou seja, chimarrão, risadas, beijos e carinho liberados!
 Então experimentei usar apenas o batom e  achei que assim, sem mais nada, nem rímel, nem sombra, talvez funcione! Tirei a foto sem passar base ou pó, inclusive. O batom foi só pra não andar de cara lavada e apagada por aí! Kkkkk!  
E o Ricardo, notou?
Claro que sim! Desconfio que ele se diverte com minhas bobagens!
 
Ah! E acho, também, que esse é o primeiro blog a falar em "como se maquiar e usar batom, morando na zona rural", com foto de um gaudério e tudo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails