11.3.16

Ops! O que houve com meu blog?








De repente meu blog ficou estranho, cheio de frases e letras enormes!  Fiquei sem saber o que fazer e achando que perderia dez anos de posts, fotos, histórias, comentários...
Primeira coisa que sempre faço, pedi ajuda para o Dude. Ele me tranquilizou, que não era hacker ou coisa assim. Devia ser algum link que compartilhei...
Revisei tudo, nada parecia diferente. Então comecei a deletar meus gadgets: relógio, calendário, contador de visitas, vídeos...
Mas continuava do mesmo jeito! Cheio de letras azuis - cor que nunca uso no meu blog!


Depois de três dias de pesquisas e sem nenhuma solução, pedi ajuda ao Blogger e à Elaine, do blog Elaine Gaspareto, tudo ao mesmo tempo!
E rapidamente ambos responderam, com gentileza e orientações semelhantes: deletar gadgets e trocar o template.
Deu certo! Fiquei feliz e aliviada! E encantada com a Elaine e com a Juliana Sardinha, tão gentis e competentes! O que, de início, me deixou tão assustada, resultou em aprendizado e gratidão!
Aproveitei e segui mais uma dica da Elaine: fiz backup do Roccana. Bem fácil e tão importante!
Final feliz, graças às duas blogueiras mais gentis que poderia encontrar!
Divido os links de quem me ajudou, com vocês! Não deixem de ler! Mil dicas valiosas, conteúdo interessante, blogueiras atualizadas e antenadas:

Elaine Gaspareto
Aprenda a fazer backup aqui.




Fórum do Blogger



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana

Agradeço por seu carinho. Estamos á disposição. Um grande abraço!

Ana disse...

Abração, Juliana!
Muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails