13.1.14

O que é realmente importante?


"Brincar com as roupas no varal, sentir o perfume do vento, hastear velas. Lume na janela, o rosto de quem te espera. Fazer o pão, colher o mel do Sol, carinho das manhãs. 
O valor das coisas essenciais. 
A Lua avança em Cheia no eixo Câncer-Capricórnio. Traz mensagens do inconsciente, ativa memórias ancestrais e lembra nossa origem comum, broto celeste no solo terrestre,... família de estrelas. 
Em ponto de mutação, a nave-mãe em pulsações aceleradas se revolve, revira camadas. Veias e veios afloram à pele, mudando traços, feições. Violento despertar de ardores e geleiras, um alerta aos navegantes.
Dialogar com a Terra e re-conhecer seus habitantes é preciso, bússola interior. Bater os tambores e reunir os braços, força multiplicada. No mesmo barco, assim no micro como no macro, toda a gente e cada pessoa. 
O que é realmente importante?"
Amanda Costa, descrevendo o "Céu da Semana".
Lua Cheia, em 16/01.


O que realmente importa é sermos coerentes, com nossos sentimentos, valores, forma de pensar. E sermos aceitos e respeitados, pelas pessoas com quem convivemos.
O que realmente importa é termos coragem de enfrentar a vida, com suas dores, amores, tristezas, desencantos. Tudo faz parte e é aprendizado.
O que realmente importa são as pequenas alegrias cotidianas, estarmos bem e em paz. 
O que realmente importa é estarmos vivo e termos um mundo de possibilidades, nos esperando, por aí...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails