15.5.13

Meu "Dia das Mães"

Constatando meus filhos maduros, realizando seus projetos de vida, inquietos, queridos...
Então me senti feliz e agradecida.
Fiz a minha parte, do melhor jeito que pude. Agora é tudo com eles.
Fico na torcida, com todo o meu amor!


Kika, uma mãe dedicada e amorosa... Se divide entre a faculdade e os cuidados com o Kike e faz isso muito bem. Vida de mãe não é fácil!


Dude me fez chorar, como há muito tempo eu não chorava! Mandou essa foto com a seguinte legenda: "No dia das mães, foi o melhor q deu pra fazer a 15 mil km de distância! Beijo!" — em Bremen, Alemanha.

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Ana. Tenho acompanhado e nem sempre comento. Não deve estar sendo fácil, com o filhão tão longe. Mas a gente se consola pensando que é o melhor pra eles. Demos a base, seguramos nos primeiros passos, amparamos nos outros, mas uma hora a caminhada é sozinha, para o bem deles próprios. E nosso.
O que vale é termos a consciência tranquila de um trabalho bem feito, para colocá-los de pé.
Beijo!

Ana disse...

É verdade, Lúcia!
Fico orgulhosa e feliz ao constatar que ele sempre soube se virar, trabalhar, correr atrás dos seu sonhos!
Agora vejo ele estudando num país de língua tão diferente, conhecendo tantos lugares... e, ainda assim, é o meu menino, que quero ter por perto, sempre!
Ainda bem que tem a internet! Podemos conversar, fico sabendo por onde ele anda, como está!!
Obrigada, querida!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails