19.2.11

Acampamentos de luxo

Acampar sempre foi meu sonho de criança, mas como não é hábito da minha família,  nunca vivi esta experiência! No máximo, fazíamos almoços na beira do arroio e já eram uma delícia!

Nesta minha viagem para o Uruguai, conheci o camping do Parque do Forte Santa Teresa e fiquei impressionada com a estrutura e a quantidade de barracas! De todos os tamanhos, de todos os jeitos! Algumas tão grandes que pareciam moradias! Pena que agora sou alguém que precisa de um mínimo de conforto e acho que não gostaria de "habitar" uma barraca, mesmo que por poucos dias!

Hoje, lendo um pouco mais a respeito, descobri que acampar pode ser uma opção verdadeiramente luxuosa! Para meu espanto, existem várias opções de campings que aliam o prazer de acampar com o o conforto que só imaginava possível em casas "de verdade" ou, até, em hotéis 5 estrelas!

Dêem uma olhada nas fotos (nem copiei as mais luxuosas) e nos links!

Link 1 / Link 2 / Link 3 / Link 4 / Link 5

***
E um blog muito bacana, de alguém que adora acampar: Alessandra.
.

2 comentários:

Alessandra disse...

Ana, que querido teu comentário, e que maravilha que estás começando a te aventurar nos acampamentos!!Gostastes da Fortaleza de Santa Tereza? E muito obrigada pelo link no teu blog, ficamos em contato!!!
Bjocas

Lúcia Soares disse...

Numa dessa eu acampava.
Nunca o fiz, também e agora não me vejo mais dormindo no chão, numa colchonete.
Mas isso aí é um luxo só e ...vamos? rsrs
Bj

Related Posts with Thumbnails