17.3.10

Aniversário da Elzinha!

"Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog." (É assim que ela se descreve, no Blog do Beagle.)
A Elzinha é uma bela amiga virtual, daquelas com quem dá gosto conviver, aprender, trocar, admirar...

Às vezes ela deixa uns comentários, nos meus posts, que me surpreendem: parece que ela me conhece da vida inteira! É que a Elzinha tem uma capacidade de observação, uma compreensão da vida e uma sensibilidade que me encantam!

Nesse dia especial, faço um convite pra ela:
- Vamos beber alguma coisa, jogar conversa fora, dar boas risadas?
E ofereço uma bebida que eu acho deliciosa, feita com picolé de leite condensado, um pouquinho de vodca e suco de frutas - a que a Elzinha preferir!
Saúde!


Recado para ela: acho que vamos nos conhecer pessoalmente em 2010!
Um beijo, cheio de carinho, com meus desejos de felicidade e paz!

2 comentários:

Blog do Beagle disse...

Ana, minha querida, adorei esse drink. Fiquei bebinha, bebinha e chorei de emoção! Obrigada, minha querida e venha logo para conversarmos pessoalmente. Muitas bjkªs repletas de carinho. Elza

Rosamaria disse...

Foi através do teu blog que conheci a Elzinha e hoje somos grandes amigas.
Ela é muito legal e desejo que seja sempre muito feliz.
Bjão pras duas.

Related Posts with Thumbnails