31.10.09

Casa comigo

Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo. A mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada... A mais bem comida. E a pessoa mais namorada do mundo e a mais casada. E a mais festas, viagens, jantares... Casa comigo que te faço a pessoa mais realizada profissionalmente. E a mais grávida e a mais mãe. E a pessoa mais as primeiras discussões. A pessoa mais novas brigas e as discussões de sempre. Casa comigo que te faço a pessoa mais separada do mundo. Te faço a pessoa mais solitária com um filho para criar do mundo. A pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas. A mais reconstruiu sua vida. A mais conheceu uma nova pessoa, a mais se apaixonou novamente... Casa comigo que te faço a pessoa mais casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo.


6 comentários:

Lu Vaz disse...

Michel Melamed é um cara inteligente - gosto dele! querida - vim a 1a vez e olhaei um tanto - filhos lindos, neto gostosésimo e lindo, vc (q gatona!!) e seu amor recém-desmanchado... e o questionamento de que será q é bom ou não se expor tanto no blog... eu tb passei por coisa parecida e resolvi que não - que a minha história é minha, então dou pinceladas da vida aqui e ali, mas atualmente me dou ao direito de falar de generalidades - que quase sempre tem a ver com o periodo q to vivendo, mas nada tão direto como costumava ser... e to melhor, me sinto mais protegida.

um beijo (so quis mostrar um ponto de vista) - voltarei!!

Bjo

antes que a natureza morra disse...

O Amor ou cresce sempre.
Ou morre.
E se morreu, não era amor.
Pode ter sido namoro.
Paixão. Encontro mútuo temporário.
Não tem essa de te amo 20 % a mais hoje porque foste boazinha comigo.
Ou 30 % menos porque não fizeste minhas vontades.
No Amor não há porcentagens.
Ou o Amor cresce sempre.
Ou morre.
Não concordo quando dizem que acima da relação que morreu existem outras motivações, como um neto, no caso presente.
Isso é secundário.
Nada de sublimar a mágoa usando outras pessoas.
Tens de superar tudo porque tu és a prioridade 1 na tua vida. Porque tu mereces a felicidade. Porque mereces recomeçar. Porque em algum canto do planeta está escondido outro homem que haverá de te amar de um doce e suave bem-querer pelos próximos 30 anos.
Tens de ser fortaleza não por causa ou em nome de terceiros.
Tens de pegar as rédeas da tua vida e comandar a rota. Mas tudo brotado de dentro de ti. Para ti. E por ti.
E afastar com toda veemência o coitadismo. A solidariedade mórbida. A autopiedade. Porque é puro gasto de energia. E porque isso tudo é inútil.
O que tu achas que era amor morreu ?
Pois agora tens a tarefa de...matar o morto !
E revigorada, bela, titânica - renascer para o planeta.
É isto que espero de minha ex-aluna.Que Deus te dê glória alta e compreensão entre os homens.
Beijo

James Pizarro

Lúcia Soares disse...

Ana, Ana, tô lendo do post mais novo ao mais antigo, que fui deixando de ler por causas que sabes bem...Daí chego aqui e deparo com esse comentário. Não sei de nada, ainda. Mas lhe digo que me parece só um momento.
Peraí que as coisas se ajeitam. Vou ler mais. Bj

Rosamaria disse...

Grande Pizarro!

É isso aí, Bacana!

Bjão.

Carla Maia Garcias disse...

Oi Ana!
Estamos curtindo o sítio. A paisagem é linda. Aparece lá com uma máquina digital, terás belas fotos, com certeza! Bjs

Blog do Beagle disse...

Nem sei o que dizer. Bj. Elza

Related Posts with Thumbnails