19.8.09

Rio Branco, Uruguai



Tão bom viajar! Sair um pouco, respirar outros ares, passar o dia matando as saudades do Dude e me divertir com as coisas que ele conta!
Estava frio e eu mal podia me mexer de tanta roupa! Comprinhas básicas depois pancho, na calçada. Delicioso!
Só que senti muuuuita saudade do Henrique e da Kika, que ficaram em casa. Liguei, de lá, para saber como estavam, e tinha novidade: caiu o umbigo do Henrique, finalmente!
Quando chegamos eles estavam bem quentinhos, juntinhos, muito fofos! Não tem jeito... Constato que, cada vez mais, o que me faz feliz é ver meus filhotes bem, poder estar ao lado deles! O resto é detalhe!

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Ana, somos parecidas nisso!
Eu sou absolutamente passional quanto a meus filhos e netos. E minha felicidade está atrelada à deles. Não tem jeito! Bj

Rosamaria disse...

Eu penso como tu e a Lúcia. Será que todas as mães e avós são como nós? Não acredito, tem muitas desligadas por aí.

Bjim procês.

Related Posts with Thumbnails