26.8.09

Pura alegria!

Recebi da minha querida prima Neneca este lindo presente!
Um banner com a fotografia do Henrique e o seguinte texto:


"A vida quer viver e se chama:

HENRIQUE

Bem vindo sejas, leãozinho, nascido sob o signo do sol, da luz e do fogo.

Bendito sejas, menininho, recebendo o nome de reis e navegadores de séculos antigos: que teu reino seja de amor e que teu barco te conduza para a felicidade, junto com todos que te acompanharem.

Bem aventurado sejas, pequeninho, a alegria de teus pais Igor e Lídia, consagrado pelos elos da corrente de gerações que vieram antes de ti e que virão através de ti...

Bem amado sejas, gurizinho, aconchegado no colo de bisavós, avós, tios e tias, primos e primas e amigos e que o calor deste aconchego aqueça os corações de todos e se estenda àqueles que ainda irão conviver contigo...

Bem vindo sejas, Henrique e que a tua grande aventura de viver esteja apenas começando!"

O que dizer? Que fiquei absolutamente surpresa, encantada, emocionada, com vontade de chorar? É pouco! Foi tudo isso e muito mais!
A Neneca sempre esteve na minha vida. Em todos os momentos. Daqueles presentes que a vida dá e a gente recebe, agradecida e feliz!

5 comentários:

Blog do Beagle disse...

Querida, minha vida anda diferente e com ritmo diverso daquele ao qual me acostumara. Não consigo encontrar tempo para visitar os blogs amigos e, até deixei de postar por algum tempo, mas já voltei. Henrique está lindo e seu blog, cada vez mais especial. Muitas bjkªs. Elza

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Ana,
Que mensagem linda!
Como é bom conviver com essas pessoas especiais, não?
E o netinho, cada vez mais fofo!
Beijo.

Lúcia Soares disse...

Ana, beijos. Sei o quanto estás sem tempo. Eu também. Saudades!

isa disse...

ana querida, que lindo ficou isto!
adorei tbem o presente que me mandastes, do template novo!
amei, e já adotei.
gracias!
cheguei hoje de curitiba, morta de cansada, mas mesmo assim vim te ver.
amo vir aqui!
beijos mil!

Rosamaria disse...

Presente especial de uma pessoa igualmente especial. Lindo!
Bjim pras duas.

Related Posts with Thumbnails