10.8.09

Obrigada!

Por todo o carinho, comentários, scraps, telefonemas no dia do nascimento de Henrique e no meu aniversário!
Meu melhor presente está aqui:



Teus Olhos

Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos
Teus olhos abrem pra mim

Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos bons
Tudo que se quer vai lá

Eu vi na terra
Você chegando assim
Assim, de um jeito tão sereno

Ai, ai, meu Deus do céu
Eu vivo sem pensar
Se sou só

Acho que eu não vou mais
Agora tudo tanto faz, meu bem
Eu vi você passar
Levando meu encanto

Caminho sem saber de mim
Eu vivo sem pensar
Se sou só
Ou mar

Mas eu conto com você
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá


5 comentários:

Luciana disse...

Merece ana!!! O Henrique é maravilhoso!!!! como tu disse no ultimo post... Não tem como parar de olhar pra ele!! Ele é uma graaaças! Lindooooo!
Beijão

Rosamaria disse...

Vocês são nota 1000! E o Henrique chegou pra ser e fazer feliz a todos.
Adoro a Ivetinha, não conhecia esta música.
Bjim.

Beth/Lilás disse...

Ana,
Mais uma vez parabéns pelo lindo netinho e que ele seja muito feliz, assim como você e os pais dele.
E meu cumprimento especial pelo seu niver, tudo de bom prá você e muitas felicidades.
bjs cariocas

Blog do Beagle disse...

Amiga, seu aniversário ocorreu durante meu afastamento e eu nem me lembrei!!! Puxa vida!!! Pode ser uma bjkª cheia de carinho com atraso? Vc ganhou seu presente em carne e osso, né? Bjkª. Elza

antes que a natureza morra disse...

Parabéns do fundo do meu coração !
Agora finalmente poderás te dar conta que é um milhão de vezes mais gostoso ser avô do que ser pai...
Que Deus dê sempre a teu neto, além de saúde, glória alta e compreensão entre os homens.
Beijo

James Pizarro

Related Posts with Thumbnails