26.4.09

Prestenção, Ana!



É tão claro, para mim, que sou eu quem decido a minha vida, que, nem por um momento, consigo responsabilizar quem quer que seja, por uma decepção ou um desencanto que eu possa sentir.
No mínimo, eu consenti.
É verdade que eu tenho uma tendência romântica a esperar que resolvam as coisas por mim. Ou fico me arrastando, protelando até ficar infeliz com atitudes que deveria tomar e vou deixando para depois..
Claro! Passei tanto tempo transferindo para os outros a responsabilidade pela minha felicidade que, às vezes, me pego repetindo este comportamento.
Mas é só uma recaída! Logo me dou conta e reassumo o controle! Tenho que saber cuidar de mim e me responsabilizar por cada escolha. Com a certeza de que isso, por sí só, é o melhor de tudo! E é, enfim, o que me dá mais prazer!
_________________________________________
.
-> A Kika falou sobre a mesma coisa, só que de outro jeito. O engraçado é que nossos posts foram simultâneos! O meu às 21:06 e o dela às 21:04! Claro que nos divertimos, via MSN!

7 comentários:

Dolores Medeiros disse...

O nome disso? Maturidade! E viva a maturidade!!!beijos

Jáci Luz disse...

Oi Ana querida,

passei por aqui pra uma visitinha e te deixar um beijo de boa semana!!

Jáci

a.mar disse...

Olá, Ana! Bom dia!
Obrigada pela tua atenção!
Hoje não tenho tempo para ver o teu espaço, mas assim que puder venho dar uma vista de olhos.
Beijinhos. Até Logo!

Adriana disse...

Oi que vc tenha uma ótima semana, beijinho!

Adriana disse...

Oi que vc tenha uma ótima semana, beijinho!

Toninho Moura disse...

Estou quaaaase fazendo isso!

Sil disse...

VOU TRANSCREVER PARA UM QUADRO, COLOCAR NA MINHA PAREDE E FAZER UM MANTRA.

Bjks

Related Posts with Thumbnails