29.4.09

Meme da letra

Recebi da Rosamaria (que tem a letra linda!):
Para esta brincadeira voce vai precisar de:
Caneta ou lápis
Papel, caderno, agenda ou qualquer coisa no genero
Uma máquina fotográfica (de preferência digital)
Anotados os ingredientes vamos passar para o preparo:
Escreva no papel:
"De que jeito você escreve?
Se voce é corajoso/a mostre-nos a sua letra.
Esta é a minha."
Assine seu nome.
Fotografe o seu escrito.
Próximos passos:
Faça um post com a foto da tua caligrafia.
Link quem te desafiou.
Escolha 5 vítimas para desafiar.
Vá ao blog de cada uma das vítimas e avise que as desafiou.

Eis a minha letra:


Oh, céus! Tanto tempo sem escrever nada, a não ser listas de compras!!
Bem que tentei caprichar!! Me senti como quando era criança, escrevendo na primeira página do caderno, querendo que a letra ficasse bonita!

Desafio as seguintes blogueiras:
1. Adri, do Bordando Idéias
2. Beth, do Mãe Gaia
3. Clarissa, do Lugares, Pessoas e Palavras
4. Graziana, do Meus Escritos
5. Lúcia, do Um Amor de Pessoa
... Se mais alguém estiver a fim de entrar na brincadeira, avisa aqui, plisssss! :)

Amanhã deixo recadinho nos blogs!
. .(E respondo os comentários dos últimos posts, aqui, que estão fantásticos!)

9 comentários:

Flávia Fayet disse...

Yo quiero!!! Ta??? Beijinhos

Rosamaria disse...

Que legal a tua letra, Anabacana!!!!

E eu que não quis escrever em papel pautado pq as outras não tinham escrito! E eu que também só tenho feito listas de compras e nem caprichei, era como se estivesse fazendo uma.

Bjão (espero que estejas vinho pra cá)

Rosamaria disse...

Bah! Espero que estejas VINDO e não vinho. Que que é isso?

Sabe o que aconteceu? Estava fazendo a lista de compras para o super e preciso comprar vinho branco para uma receita. Se ficar bom eu coloco no blog.

Graziana Fraga dos Santos disse...

ai, ai, ai
ja voiu avisando que minha letra nao é nada bonita....ueheuheuhe
bjocas

Lúcia Soares disse...

Eu vou fazer. Só aguarde um pouquinho, que vou precisar de ajuda.Obrigada por me incluir em sua lista. Estou me sentindo "a" blogueira! rsrsrsrs

Adriana disse...

Oi,acho que consegui, é o meu primeiro desafio, rsrsrsrsr.
Obrigado por me incluir, beijinhos!

Ana disse...

Êêêeeehhh!
Todo mundo brincando de "1º dia de aulaaaa"!!
Depois vou nos blogs ver as letras de vocês!
Tô tãããoooo atrapalhada! Sento no computador, fico 5 minutos e tenho que sair...
Amanhã (5ª) estarei fora...
Na volta respondo aos comentários!!

Beijooooo em todo mundo!

Beth/Lilás disse...

Ana,
Tua letra denota uma pessoa delicada, arrumada e cuidadosa.
Tudo bem organizadinho, gostei!

Vou fazer, mas é que minha querida máquina tá com o maridex em viagem e vou tentar fazer com o celular, mas não sei se ficará legal, tá.
bjs cariocas

Beth/Lilás disse...

Oiee!
Olhe lá no blog que fiz este meme, ok.
bjs cariocas

Related Posts with Thumbnails