21.2.09

"... Ela veio conhecer nosso familiar modo de ser carnavalesco, sem grandes avenidas, mas com uma rua toda bordada e colorida, como um trabalho manual feito pela vovó. No lugar de Escolas famosas e competitivas, encontrou o carinho e o jeito simples de fazer festa em bloco, todos juntos, bebendo e cantando como uma grande família, que se reune uma vez ao ano. É assim que a gente vive aqui em Lavras do Sul, com jeito de velhos amigos, nós somos assim, e de braços abertos nós recebemos todos os amigos, os novos, os ainda desconhecidos, os velhos, os quase esquecidos, os para sempre."
(Li no blog da Fernanda e achei perfeito! Atualizado em 02/03/2009)

8 comentários:

Rosamaria disse...

Ana, se eu não vejo, passa. Mas é só voltar lá nos teus posts de carnaval e me dá uma saudade, uma tristeza.

Vai te divertir, guria de Lavras! Aproveita enquanto podes. (Depois vais ficar com os netos, hehehe).

Bjão.

Jáci Luz disse...

Oi Ana,

estou no aeroporto do Rio rumo a Lavras. Espero te encontrar lá e te conhecer pessoalmente. Como vou ficar na La Bella, a Large já está com a minha camiseta do bloco de vocês. Logo, acho que não vai ser difícil a gente se ver. ;-)
Beijos e bom carnaval

Jáci

Ana disse...

Oh, Rosinha...


♪♫♪ Não fiques triste,
que este mundo é todo teu...


Tu estás certa! Vou mais é curtir esse carnaval! Me aguarde! heheheh!

Ana disse...

Oi, Jáci!
Que bom!
Vamos nos conhecer no churrasco do VG, então!
Até lá!!

Blog do Beagle disse...

Já gostei de Carnaval. Hoje, quero paz e tranquilidade. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Aproveita , Ana!!!!!!!!Curta muito por mim e pela Rosa!!!!
Bjão no meu povo!!

Ana disse...

Oi, Elzinha!
Paz e tranquilidade nos outros dias do ano! No carnaval, só alegria! Heheheh!

Ana disse...

Clariceeee
Tens que voltar ao carnaval da terrinha! E a Rosa também!
É sempre tão bom!
O Néko La-Rocca viaja uns 600km!! É uma bela oportunidade de reencontrar os primos!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails