4.12.08

Internacional, Campeão de "TUDO"!


.
38 vezes Campeão Gaúcho

Tricampeão Brasileiro Invicto
Campeão da Copa do Brasil
Campeão da Libertadores da América
Campeão Mundial de Clubes Fifa
Campeão da Recopa - Tríplice Coroa
Campeão Dubai Cup
Campeão Copa Sul-Americana
.


ÚNICO CLUBE BRASILEIRO CAMPEÃO DE TUDO!!
"A conquista fecha o ciclo de conquistas gringas iniciado em 2006.
O Inter é o único clube do Brasil que pode se orgulhar de ter todos os canecos estrangeiros atualmente em disputa à disposição.
(Em todo o continente, é uma façanha alcançada também pelo Boca Juniors.
E ninguém mais.)"




Para comemorar, fotos minhas e do Dude, numa tarde de sol, em Pelotas.
Liguei para ele assim que o jogo acabou!!
Saudade da bagunça que ele teria feito, se estivesse aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ana, mesmo sendo um Gremista fervoroso, não posso deixar de parabenizar teu time!
Não é só mais uma conquista do Internacional, é uma conquista do Rio Grande do sul inteiro,quem é Gaúcho de verdade, com toda certeza se arrepiou ao ver aquele gol do Nilma, né?!
Bjos...
Parabéns pra ti e p/teu Colorado!

Anônimo disse...

Me esqueci que estava como anônimo!
iuehaieauheiauheiuae..
desculpa, falta de atenção! eiuaheiuaheiuaheiuah..

antes que a natureza morra disse...

Nossa mãe de Deus...tu precisavas ver a festa e o foguetório dos colorados aqui na praia de Canasvieiras, onde 80 % da população são de gaúchos. Fiquei feliz como colorado que sou...nossa mãe, que festa, que alegria !
Bj

JP

Rosamaria disse...

ANAAAA
E eu sem internet!!!!
Fiquei triste por não poder postar e gozar do Zeca, hehehe

Bjim.

Beth/Lilás disse...

Parabéns pelo timão!
Meu marido morou em POA e jogou no Inter quando era guri e adorova também.
bjs cariocas

Eurípedes disse...

Ana,

Dude 85
Irado
Ana quase 25
Apaixonada

Dude bebê bolota
Ana Miss Pelotas

Dude colorado
Ana emocionada

Dude bebê coroado
Ana mãe abençoada

Abraço reforçado
Pelo Título conquistado

Related Posts with Thumbnails