17.11.08

WallPaper


Este é o novo plano de fundo do meu computador.

7 comentários:

Rosamaria disse...

TUDIBOM!!!!

Lídia disse...

Ficou lindo o fundo!!

Unknown disse...

Tá certo...

Tem mais é que corujar e incentivar!! Sorte aos iniciantes!

Bjos

Unknown disse...

Ih...Ana, postei este comentário anterior, mas não entendi porque saiu com o nome do meu maridex, talvez estivesse alguma conta do google dele aberta! São minhas palavras!heheh
Bjos

Unknown disse...

Barbaridade de novo! Sou eu a Renata Costa!!!!! Meu Deus está complicado!!!

Unknown disse...

Obrigada, Meninas!!
:))


_______________________


Oi, Renata!
Também acontece isso comigo, com outra conta do GMail, que eu fiz quando criei meu Orkut! Daí aoarece perfil indisponível... Muito engraçado!
É só fazer login!!

Eurípedes disse...

Ana
(Aprendí rogar praga com meu amigo Ator teatral)

Olho de Sirí
Boca de Tatú
Quem não for ao OverZone navegar, copiar, escanear, revelar, jogar
Vai ter bicheira no oligodendrócito

Abraço torcedor
Tá irado o papel de parede copiado

Related Posts with Thumbnails