19.11.08

Meu Tarot semestral


1ª Casa: Identidade / O MUNDO
A figura deste arcano XXI do Tarot representa a alegria de viver.
Revela também plenitude, renovação e abertura de novos processos.

2ª Casa: Dinheiro e finanças / O CEIFADOR
Neste arcano XIII do Tarot, os relacionamentos representados pela Morte significam fim e renascimento.
O portal para uma vida nova.

3ª Casa: Relações sociais e intelecto /A SACERDOTISA
A figura feminina, neste arcano II do Tarot, está envolvida com um véu,
simbolizando mistério e sabedoria oculta.

4ª Casa: Família e mundo interior / O JULGAMENTO
A figura deste arcano XX do Tarot representa a transição, a transformação constante da vida.

5ª Casa: Diversão e Prazer / A JUSTIÇA
O arcano VIII do Tarot revela um período de equilíbrio interior, concentração e autocontrole.

6ª Casa: Saúde e Cotidiano / A CARRUAGEM
Neste arcano VII do Tarot, o condutor da carruagem com armadura simboliza orientação interior direcionada ao objetivo.

7ª Casa: Vida afetiva / O PAPA
O arcano V do Tarot traz o significado de sabedoria, cura, confiança e harmonia.

8ª Casa: Desafios pessoais / A TEMPERANÇA
O arcano XIV do Tarot, revela uma fusão harmônica entre idéias opostas.

9ª Casa: Evolução pessoal / O SOL
Neste arcano XIX do Tarot, entusiasmo é a palavra-chave. Representa a harmonia entre a consciência e a existência.

10ª Casa: Carreira / A LUA
O arcano XVIII do Tarot representa uma maior confusão na vida de uma pessoa.

11ª Casa: Amizade e futuro próximo / O IMPERADOR
O arcano IV do Tarot mostra uma figura da majestade, que significa força, autoridade e poder.

12ª Casa: Conselhos Finais / A IMPERATRIZ
O arcano III do Tarot sugere um desenvolvimento intenso e uma sensualidade benéfica.


"A qualidade mais marcante destes seus próximos seis meses é a da Água, Ana.
O naipe de copas diz respeito às questões de ordem emocional e sugere que os próximos meses serão caracterizados por um profundo contato da sua parte com emoções muito intensas: desde o amor até as raivas, passando por todas as matizes boas e más do reino fluido e instável dos sentimentos.
Todas as coisas que dizem respeito ao lado amoroso e afetivo terão uma importância redobrada em sua vida nestes próximos seis meses. É em torno deste assunto que a sua vida girará e você viverá o melhor e o pior deste cenário. O assunto relacionamentos será uma espécie de “norte” e você terá a oportunidade de resolver uma série de pontos a este respeito.
Prepare-se para entrar numa roda gigante, Ana. A Água fascina, mas também apresenta seus perigos...

Síntese do Semestre: Aproveite estes próximos meses para celebrar a vida, Ana. De preferência, a dois!"

Gosto de ler o Personare. Me ajuda a entender o momento que eu estou vivendo e sempre me surpreende, por tocar exatamente no ponto!

4 comentários:

Eurípedes disse...

Ana,

Isso de tarot, arcano
É magia, se não me engano
Então fico cabreiro
Isso é coisa do Divino
Ou coisa do cramunhão?
Hehehehe! Sei não

Eu consulto Padre
Frequento igreja, rezo Missa
Confissão e Comunhão
E domingo, compromisso
Vestir a domingueira
Rezar pra Padroeira
De janeiro a janeiro
Pra Santa da devoção
Faço genuflexório
Salve minha doce Nossa Senhora
A do Perpétuo Socorro imploro
Já tomou conta de mim tanto tempo
Agora peço com toda fé respeitada
Proteja minha amiga Ana, eu oro
Sem rodeios, indiretas, sem porem
E a todos que ela ama e quer bem

Abraço espiritual espirituoso

Flávia Fayet disse...

Adorei o Tarot! Tb quero!!! hehehe


bjs

Ana disse...

Ah, Eurípedes...

Magia também é coisa do Divino, como tudo que é misterioso, fascinante...
Tarot, horóscopo, profecias, quando levados assim - nem tão à sério, são formas de se tentar entender a vida e brincar com o futuro... Acreditar que tudo vai dar certo, fingir que a gente não tem medo! Só isso!

O que eu não gosto muito, nos padres, é a mania que eles tem de falar em nome de Deus... Inventarem essa história de pecado... Eu, hein? Passa um tempo e eles mudam tudo! heheheh!

Abraço espiritual de alguém tão espirituoso é irrecusável!!
Retribuo, com todo o carinho!

Ana disse...

Flávia!
Faz o teu cadastro, lá!
Eles mandam tudo por email!
Eu fico impressionada como eles acertam! heheheh!

Related Posts with Thumbnails