19.11.08

100 Anos do Internacional!



O " Sport Club Internacional" está promovendo o concurso o "Tema Musical do Centenário" com a finalidade de escolher, pelo voto popular, a música tema do centenário do clube, a ser festejado durante todo o ano de 2009.
No site uma relação de todas as músicas inscritas!
O Zé Renato Daudt e o Leonel Gomes vão concorrer com a música "Cor de Sangue" e eu já estou na torcida! Uma amostrinha:
.
INTER... Te amo prá sempre e grito até ficar rouco
INTER..... Eu posso até nessa vida ter fama de louco
AMOR... Marcado no rubro do peito e dentro da alma
PAIXÃO... Guardada em meu coração e nunca se acaba
.
VOTEM, plissss!!


Aproveito para mostrar o Dude, vestindo a camiseta do Inter desde pequeninho!
Aliás, tinha uma camiseta vermelhinha, na porta do meu quarto, na maternidade!

5 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Mas bá, Vivente !
Que alegria em te saber colorada tb !
Nossa família toda é colorada. Tenho uma filha que é fisioterapeuta e mora/trabalha em Itajubá, sul de Minas Gerais, na serra da Mantiqueira. No dia dos jogos do Inter põe abrigo,chapéu, camiseta, etc...tudo do Inter, hasteia uma bandeira do colorado na frente da casa e solta foguetes na hora dos gols, para espanto da mineirada vizinha da casa dela. No princípio, apenas espiavam pelas janelas as "loucuras" da nova vizinha. Agora, já amigos, entendem e riem,aprendendo a conhecer a "timidez" do gaúcho...rssssss
Bj

Pizarro

Ana disse...

Bah, Professor!
Que "tri"!!

Sua filha tem mais é que vermelhar por lá, também! Adorei!!

Eurípedes disse...

Ana,

Boa Cabo eleitoral
Faz campanha emocional
Pro hino do Internacional
Ficar bem racional (rê rê rê):

INTER... Te amo prá sempre e grito até ficar rouco
INTER..... Eu posso até nessa vida ter fama de louco
Mas sou só fanático, só um pouco
No meu mate misturo hemoglobina
Pra meu xixi sair menos marrão
E ficar vermelho como nosso pavilhão

Fiz o placar mudar
Como nos tempos de peladeiro
Tava 705 a 169
Fiz a rede balançar, pobre goleiro

Abraço da cor do pecado

Eurípedes disse...

Ana,

O Dude
Fazendo a cuia roncar
Vestido de colorado
Fazia xixi marrão
E de quem era a culpa?
Da coca-cola estampada
Sei não posso estar enganado
Mas devia ser muito levado
Atentado danado manhado

Abraço paternal

Ana disse...

Eurípedes!
O Dude era muito inventivo, criativo, distraído! Sem agitação!
Ele nunca ficava entediado, sem ter o que fazer...
Brincava muito, era cheio de idéias!
Ainda é assim! Tá sempre fazendo alguma coisa! Trabalha muito...
Não lembro de vê-lo entediado ou sentado, na frente da TV, a não ser para assistir um filme, que ele grava em DVD!
Ainda bem que pude criá-lo com liberdade! Ele reclama que eu era muito rígida e exigente... Mas acho que vai criar seus filhos exatamente assim!
Dei muita liberdade, mas o que não podiam fazer, não adiantava insistir!!
Nunca tive babá, sempre cuidei de tudo, dei limites e nunca me arrependi! Foi a melhor coisa que fiz na minha vida!!

Related Posts with Thumbnails