25.10.08

Dia do Dentista



Um beijo para a Tânia, minha dentista que é tudo de bom!
Claro que tenho algumas reclamações a fazer, tipo me deixar com a boca aberta e ficar conversando e fazendo perguntas enquanto eu tento concordar ou não e fico querendo falar e não posso! Acho que, como eu falo pelos cotovelos, ela aproveita estas horas para se vingar de mim!
Confesso: eu o-dei-o aquela dorzinha fininha e o barulho das brocas e vou logo pedindo para ela tacar uma anestesia! Ainda bem que ela tem a maior paciência!!
Tá... Ela também é minha cunhada, mas isso é só um detalhe! É ela quem deixa meu sorriso claro e brilhante e é para ela este post do Tapejara: todo o cuidado é pouco! Heheheh!

Achei essa foto do inverno passado! Acho que eu estava com a boca anestesiada!! heheheh!

4 comentários:

Rosamaria disse...

Beijo pra Tânia também.

E eu que só me lembrei de cumprimentar o Taba de noite, hehehe.

Ana disse...

É verdadeeeee!
Beijo pro Tabinha!!

:))

Eurípedes disse...

Santa Tânia
Se não existe
Fica doravante canonizada
É dela que eu preciso!
Pra me dar um sorriso da Ana
Que não é branco
Brilhante
É abençoado
Transparente
Iluminado

Francy disse...

Adorei a charge rsrsrs! Vou postar pro meu maridão no dia dele, que também arranca uns dentes por aí. Bjs

Related Posts with Thumbnails