28.9.08

Quinzena Gastronômica de Pelotas / 2008

De 11 a 26 de outubro.
Aqui vão duas receitas das edições passadas:
.
BROCHETTE DE FILÉ MIGNON
Filé mignon
Fatias de bacon
Pimentões amarelo,
vermelho e verde
Cebola
Modo de preparo:
Envolva as fatias de bacon no filé e coloque uma fatia de cebola , uma de pimentão e o filé no espeto e siga nesta ordem formando brochettes. Asse em churrasqueira giratória por cerca de 10 minutos. Sirva com batatas frescas.
Obs: Dá para fazer no forno do fogão, também.
.
QUEIJO GRELHADO COM DOCE DE LEITE
Queijo
Doce de leite
Modo de preparo:
Leve o queijo ao fogo no ponto de desmanche, sirva bem quente com doce de leite em cima ou ao lado, conforme o gosto do cliente.
.
Muitas receitas fantásticas e notícias no site.

5 comentários:

Blog do Beagle disse...

Estou com fome e chego aqui ... doce de leite ... adoro! Bjkª. Elza

Rosamaria disse...

A gente quer nem que seja pensar em emagrecer, chega aqui e vê este doce de leite com queijo, deixa o blog de lado e vai lá na cozinha fazer um.

Delícia!

E o regime?

Qual? Aquele que querias fazer? Com este doce tão bom?

Bjim, mas não te perdoô.

Ana disse...

Oi, Elzinha
Aqui temos a facilidade comprar o doce de leite Conaprole, do Uruguai! Vc já experimentou?
Bejo!

Ana disse...

Rosinhaaa
Tive que rir do teu comentário, agora!
É o seguinte: o espetinho é para mim, o doce de leite com queijo derretido, é para as visitas! heheheh!

Rosamaria disse...

Eu fui lá na cozinha mesmo. Derreti o queijo, coloquei doce de leite por cima e me deliciei.

O regime?


Que regime?


Foi pro brejo.

Bjão.

Related Posts with Thumbnails