23.9.08

Jeito de vestir

Gosto:
# das cores preto, grafite, bege e branco - nada muito orginal, mas gosto de misturar, .combinar estas cores entre si
# de usar botas com saias e vestidos
# de roupas confortáveis, com cara de usadas, desbotadas
# de tecidos bons de sentir, molengos, macios
# de misturar, sobrepor, inventar
# de roupas de verão misturadas com de inverno, como botas + vestidos leves, .... decotes + casacos pesados
Decidi que não vou mais me estressar com roupa! Vou usar só o que tiver vontade! Pronto.

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ah, mas esta combinação é mesmo infalível! Fica chic e dá para vestir assim de dia e de noite.

Sou como você, acabo me influenciando pelas novas estações, mas tento adequar com aquilo que gosto e me fica melhor.

Já postei noutro dia também sobre os acessórios coloridos que podem ser usados com cores básicas como estas que vc falou.

Adoro a primavera e deixo ela entrar mesmo na minha alma e na minha roupagem. Sou alegre e espontânea, por isso acho que as roupas refletem em muito o que cada um de nós é. Certo!?

beijos cariocas

Ana disse...

Certíssimo, Lilás!

Mas eu não era assim, não! Me vestia, inventava, me olhava no espelho, ficava na dúvida se estava "certo" ou não e trocava de roupa!

Agora, não! Visto, me acho bem e saio bem feliz! Heheeh!

Beijos!

Eurípedes disse...

Pois é, com o tempo, a gente simplifica, fica cada vez melhor.

Ana disse...

Eurípedes
Pura verdade!!
Ainda bem!!

Related Posts with Thumbnails