10.9.08

Isabel na TV



Acabei de assistir a uma bela entrevista com a Isabel Nogueira no programa "Universo in Foco", apresentado pela Lú Albuquerque, aqui, numa emissora local.
A Isabel falou da memória iconográfica da música em Pelotas.
Durante a entrevista uma sucessão de imagens valiosas, mostrando onde aconteciam os espetáculos, como eram divulgados, os vários momentos dos artistas... Fotos lindíssimas!
Ela é articulada, entende profundamente de tudo o que fala e fala de um jeito apaixonado, que prende a atenção e encanta! Adorei!

16 comentários:

isa disse...

UAU!!!!!!!!!!!!!!!
Ana querida, que luxo este post!!!!!!!!!!!!
acabei de entrar em casa, e vejo este post com foto da TV e tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei!!!!!!!!!!!!!
gracias mil por tuas palavras, por teu carinho, por teu cuidado, por tudo!
beijos mil!!!!!!!!!!!!!

Lídia disse...

Ahhhhhhh pq q eu não tava em casaaa?? Perdii =(

Ana disse...

Isaaa
Podias ter um programa semanal sobre música em Pelotas!
Eu e o Joaquim estávamos pensando em ligar, perguntando se tu irias tocar alguma coisa, quando o programa terminou...
Foi muito curtinho!!
Mas foi ótimo!

Ana disse...

Pois é, Kika!
Uma pena...

isa disse...

ana querida,
que pena que não ligaram!
tambem achei curto, nem fizemos intervalo porque não deu tempo, e olha que ainda tinha muito assunto por falar!
um programa semanal?
seria lindo!
mas tu sabes que meu cotidiano é uma loucura, com as aulas, os alunos, meus principes, e tudo o mais que eu invento...
mas vou pensando, acalentando esta ideia tua e do joaquim...
quem sabe?
kika, o programa vai repetir, e eu vou pedir um dvd tbem, podes ter certeza que veras sim!
beijos mil!

Anônimo disse...

Coloquem no Youtube para que os pobres mortais não residentes por aí, como é o meu caso, possam assistir.

Thelma disse...

Isso mesmo, Ana e Isabel. Coloquem no Youtube para que vehjamos tb. Plis!

Blog do Beagle disse...

Meu pc está mudo!!!!!!!!! O note fala mas estou com problemas para acessar a net por ele. Fica para a próxima, Bjkª. Elza

Lú Albuquerque disse...

Oi, Ana! Adorei o registro e os comentários todos. Até fotinhos da Tv?! Legal mesmo.
O vídeo estará no Youtube em breve.
Ah... muito, muito, muito legal teu blog.
Abração!

Rosamaria disse...

Avisa quando estiver no youtube que eu também quero ver.
Parabéns para a Isabel e que o sucesso dela cada vez seja maior.
Bjim pras duas.

Ah, Ana, passa lá que tem um selinho pra ti.

Ana disse...

Isa!
Eu sei o quanto tu és ocupada, mas tu conheces tão bem este universo que seria quase uma brincadeira, um lazer! Heheheh!
Avisa quando repetir?
Beijão!

Ana disse...

Mário!
Idéia perfeita!
Vou sugerir à Isa!
Obrigada!

Ana disse...

Thelminhaaa
Saudade!!
Se for para o YouTube eu te aviso!
Beijão!

Ana disse...

Elzinha!
espero que, até que o programa esteja no YouTube, já possas assistir! Vale à pena!
Grande beijo!

Ana disse...

Oi, Lu!
Que bom!
Também gostei do teu blog, dos temas abordados! Voltarei lá, para ler tudo com calma!
Obrigada!
Beijo!

Ana disse...

Rosinha!
Obrigada!
Pelo carinho e pelo selo!
Grande beijo!

Related Posts with Thumbnails