8.8.08

Encontros e despedidas

.
"Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero"

A Thelma me disse, outro dia, quando falávamos dos meus planos, por email:
"Se mudares de idéia, é só fazer o caminho de volta. Não tem nada definitivo nesta vida."
Foi tão bom ler isso... Ter esta certeza! Achei familiar! Sábio!
Dias depois ouvi a Maria Rita cantar "Encontros e Despedidas" do Milton Nascimento e pareceu estar relendo a frase da Thelma...
Sempre tem alguém que já sentiu/viveu/experimentou tudo o que acontece conosco?? Nada é inédito??

Um comentário:

Bia, Desperate Housewife disse...

Ana, quilida.... Teu blog é uma delícia!....

E "Encontros e Despedidas" é sublima!
AMO desde que comecei a namorar à distância um moço simpático que hoje é meu marido. Sempre que eu tava na rodoviária ela me vinha à cabeça....

Bjão enorme!!!

Related Posts with Thumbnails