17.8.08

Dúvidas entre lençóis

Luiz Fernando Veríssimo / Edgar Vasques
(Clique na imagem, para ampliar.)


Kawy, do Rio de Janeiro (RJ): "Oi, estou com sérios problemas no meu casamento. Tenho 23 anos e sou casada há 4. Quando não estava trabalhando, meu marido me bateu varias vezes. Hoje penso muito em separação, curtir a vida e ser muito feliz. Tenho nojo quando ele encosta em mim, mas eu acho que gosto dele. O que eu faço? Pois não o quero mais, mas tenho medo de ficar sozinha. Além de me tratar mal fisicamente, também me humilha, me faz sentir a pior das criaturas existentes na face da terra. Por favor, me ajude."

Resposta: "Tchê lôca, o amor é lindo, mas não é a única coisa do mundo. Amor infeliz é uma desgraceira. Para que manter uma relação assim? A não ser que tu sejas uma baita de uma baranga chata. Vai te valorizar mulher! Olha pra ti e não pra ele como se fosse a coisa mais insubstituível do mundo. "

Marcos, de Cachoeirinha (RS): "Estou com um problemão. Tenho o pênis realmente pequeno (14cm). Estou desesperado com isso, pois acho que minha namorada não vai me querer caso encontre um rapaz bem dotado, ou coisas do tipo. Qual é a média do tamanho peniano no Brasil? Será que isso é um grande problema? Tem alguma coisa que posso fazer pra aumentar o tamanho do meu pênis?

Resposta: "Mas tchê lôco, tu tá mesmo com vontade de complicar a tua vida. 14 cm é o tamanho da média nacional. Se fosse menos que 11 cm eu até ia me preocupar um pouco. Mas 14, por favor!
Um instrumento maior tem as suas vantagens (fica mais vistoso, chama mais a atenção dos homossexuais), e desvantagens (relações anais nem pensar) - ela não tá ali para fazer colonoscopia – e, se for muito grande, nem consegue dar uma enterrada pra valer, porque ele vai tocar no fundo da vagina e a mulher vai sentir dor e não vai gostar. As cirurgias para aumentar mais causam problemas do que vantagens. Tanto que o Conselho Federal de Medicina ainda não as liberou a não ser para experiências; mas se tu tens vocação para cobaia...

Sabe de uma coisa, vai usar o teu pênis em vez de ficar preocupado com cms.
E mais, se ela te trocar por outro é porque vai tá faltando homem e não pau.

No ClicRBS! Sensacional! Lendo a coluna foi impossível não lembrar do "Analista de Bagé"!
Apesar do jeito meio bagual ou gaudério, o Dr. Carrion é extremamente competente e as respostas dele são realmente esclarecedoras! Ele é direto, fala de um jeito acessível e muito claro, desmistificando e simplificando as questões abordadas!


2 comentários:

Marcia disse...

pois é, Ana.
ele é o meu psiquiatra.
agora imagina o que eu passo com esta figura, o que eu passo!!!

:P

Ana disse...

Ihhh! O Dr. Carrion entende de PintA, também??

Ele deve ser fera!!

:))

Related Posts with Thumbnails