10.6.08

Fenadoce!


Nas fotos, a pizza em cone, o boné, os shows, o chafariz
e o Joaquim, imitando uma batata frita! Heheheh!

Já bati o ponto na Fenadoce, ontem, com o Joaquim, a Kika e a Clarissa!
Assistimos a várias apresentações, comemos pizza e nos divertimos experimentando o boné, que o Joaquim comprou lá! É bem quentinho! Não dava vontade de devolver!
A Kika e a Clarissa provaram a "pizza em cone" - para mim uma novidade: a massa da pizza em formato de casquinha de sorvete, recheada de queijo derretido com todas as opções da pizza tradicional! (Para ver a foto ampliada, é só clicar em cima.)
Adorei o estande do Empório Pelotense! Super aconchegante, com ares de casa de fazenda: com móveis (réplicas de móveis rústicos e antigos) e artesanato super lindos, daqueles que dá vontade de carregar para casa! Lá tem, inclusive, trabalhos do Madu Lopes! O site é bem bonito!
Lembrei da minha amiga Maria Teresa, lá de Lavras, que está terminando de reformar e decorar a sua casa, lá fora! Ela precisa conhecer esta loja!
A cada ano tem melhorias e novidades que valem a pena ser vistas. Só achei inadequado um chafariz, bem no centro da praça de alimentação! Aqui é tão frio e úmido, que é dispensável qualquer coisa que deixe o ambiente ainda mais gelado! Brrrrrr! Se pudesse sugerir, seria perfeito aquecedores e lareiras!
Quanto aos doces, este ano estou viciada/fixada num bombom de damasco com leite condensado, caramelado!! Delicioso!
.
Vou confirmar: acredito que este site seja criação do Márcio Souza.

3 comentários:

Rosamaria disse...

Não faltava inventar mais nada! Pizza em cone!
A simpatia de vcs é demais! Adoro ver tuas fotos!
Muito legal e bem feito o site Empório Pelotense! Coisas muito bonitas e o trabalho da Malu encanta os olhos da gente!
Bjim.

Clarissa Garcias disse...

Oi Ana!
Muito legal a montagem das fotos. Tão legal quanto a nossa noite. Voltamos quando quiserem, estou sempre disposta para uma diversão, e com vocês sempre me divirto. Adoro vocês.
Beijos

roccana disse...

Pizza em forma de cone, muito criativa e com certeza pelo recheio, deve ser saborosa, já esta me dando água na boca, bela fotos como sempre !

Related Posts with Thumbnails