25.5.08

Três anos

Devia ser proibido
Alice Ruiz
devia ser proibido
uma saudade tão má
de uma pessoa tão boa
falar, gritar, reclamar
se a nossa voz não ecoa
dizer não vou mais voltar
sumir pelo mundo afora
alguém com tudo pra dar
tirar o seu corpo fora

devia ser proibido
estar do lado de cá
enquanto a lembrança voa
reviver, ter que lembrar
e calar por mais que doa
chorar, não mais respirar (ar)
dizer adeus,ir embora
você partir e ficar
pra outra vida, outra hora
devia ser proibido...

ainda me viro
e me vejo
pronta a te chamar
a te contar
que aprendi hoje
coisas que você soube

ainda te vejo
em cada bicho
em cada pensamento
me surpreendo olhando
com teus olhos de pesquisa
e o que vejo
vira beleza

ainda te sinto
em tudo que permanece
como se tua pressa
de vida que se extingue
ficasse um pouco em tudo
ainda

Um comentário:

Blog do Beagle disse...

Minha Cara, então vc entende quando me desespero porque meu irmão vai para a UTI e por lá fica dias e dias. DPOC ... Nossa, como dói. A alma fica pequena e os olhsos úmidos. Entendo vc e me solidarizo com sua dor. Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails