23.5.08

Jantar

Delicioso, na casa do Sávio e da Cristina!
Salmão grelhado, camarão e saladas. Tudo perfeito e preparado pela Cris! Como ela não usa cebola, o molho de camarão ficou com um sabor diferente e muito bom! Nem preciso comentar que a mesa estava linda!
Mas tenho que falar: destaque absoluto para a sobremesa! Uma sucessão de camadas de um creme fantástico de leite condensado, toques de creme de leite, suspiros, morangos e, por cima de tudo, um merengue cremoso que eu não sei como pode ficar tão bom! Uma combinação que sempre funciona, mas que estava simplesmente perfeita! Fiquei tão "perturbada" que esqueci de fotografar! (Aliás, tirei poucas fotos!)
Depois ficamos tomando vinho e conversando, ao som de Um Barzinho, Um Violão! Neste DVD eu adoro ouvir Nando Reis, que se supera na canção Você Pediu e Eu Já Vou Daqui, composição de Antônio Marcos. Fiquei lembrando que o Sávio tinha um programa de rádio, em Lavras, com músicas da Jovem Guarda que era um sucesso! Quero fazer um post sobre este programa.
(Se a Cris mandar a receita da sobremesa, prometo que publico aqui!)

Um comentário:

isa disse...

ana, que lindo jantar! adorei a descrição da sobremesa... mas, francamente, nao sei como tu aguentas com tantos jantares: eu estaria que nem uma baleia! qualquer coisinha que como à noite, hoje em dia, me deixa sérias consequencias, muito mais do que antes... e que legal este programa do teu amigo. sabias que tem um programa aqui em pelotas que tbem fala da jovem guarda? programa mário antonio! todos os domingos, e que promove tambem o baile da jovem guarda. manda me dizer quando é que o teu amigo teve este programa, e como era. beijos!

Related Posts with Thumbnails