30.5.08

Guarde seu blog em lugar seguro!

Acabo de ler o seguinte:
"Encare isto: se você usa os serviços do Google como Gmail, Calendar(Agenda), Docs and Spreadsheets(Textos e Planilhas), Reader, ou Blogger, sua vida está nas mãos dos servidores do Google. A menos que você faça um backup das suas informações localmente, Google tem a chave da sua vida digital."
Aprenda aqui algumas alternativas de backup para evitar um desastre não anunciado.
E tem, também, o Blogger Backup.
Ainda não fiz, porque preciso consultar o Dude! É sempre ele quem me salva!!

2 comentários:

Rosamaria disse...

Depois que o Duda te salvar me salva, tá? Deusolivre acontecer de novo! Quase surtei!
Bjão minha salvadora!

Blog do Beagle disse...

Meu Inglês é de doer e não entendi nadinha! Bem que eu gostaria de salvar meu blog. Tenho algus textos guardados, um a um, pacientemente retirados do blog e colocados numa pasta especial. Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails