1.5.08

Maio...

primeiro frio do ano
fui feliz
se não me engano
Paulo Leminski
.


E já estamos em maio! O frio de novo gelando meu nariz e avisando que o inverno deve ser esperado com algumas providências: lençóis elétricos revisados, cobertores extras, blusões de lã com cheirinho de amaciante, estoque de vinho, estufas e aquecedores a postos!!
Dias menores pela frente significam que as horas de sol devem ser aproveitadas ao máximo! Caminhadas, lagarteadas, passeios...
E que os dias frios pedem abraços quentinhos, filmes assistidos em meio a cobertores de lã, cheirinho de café passado, chocolate quente, sopas feitas com carinho...
(E que dias de chuva pedem bolinhos de chuva! :))
Que o inverno seja delicioso! E que o peso seja mantido, a todo custo! Hehehe!
Aliás, no meu caso, "perdido"! Taí meu horóscopo, que não me deixa mentir:
Entre os dias 01/05 e 04/05, o Sol transitará pela Casa 6 do seu mapa astrológico, enquanto que a Lua transita pela Casa 5. O conflito aqui é: você quer se divertir, relaxar, ter prazer, mas o Sol solicita que você procure dar um pouco mais de atenção às necessidades do seu corpo, Ana, e também organizar melhor sua vida.
Como está sua alimentação? Você está precisando de uma massagem? Há algo em seu corpo lhe incomodando, em termos de saúde ou de estética? Abusou demais nos últimos dias?
Todas estas questões são levantadas pelo Sol, e não há melhor período para cuidar de tudo isso do que este!
Por mais que seu emocional (a Lua) queira se divertir, é preciso dar atenção às responsabilidades e obrigações pendentes!

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

viva o frio :-)

Rosamaria disse...

O mais difícil é manter o peso, mas que é bom...isso é!
Bjão.

Related Posts with Thumbnails