30.1.08

Camilla

Quando seu avô, meu tio Edilberto Teixeira, escreveu estes versos, a Camilla era só uma promessa, que se cumpriu:

Camilla, Milla - Camilla...
o que mais queriam que fosses?

Dona de um nome tão meigo,
cheio de sílabas doces!

Millinha, vem cá Millinha!
Escuta o vovô que te diz:
Tomara que sejas sempre
amada, linda e feliz.

Que algum poeta te cante
um verso com rimas largas
comparando-te a Ana Terra
e a Ieda Maria Vargas
Em Santa Maria, 08 de agosto de 1991.
.

.

.

.

.
A Camilla é minha prima, mora em São Gabriel e eu adoro seu "estilo gaudério de ser"!
(Se bem que ela transita com a mesma naturalidade em outros ambientes! E é uma querida!)
.
Na última foto, a Camilla está tomando chimarrão com o Betinho. Ele fez um blog para contar um pouco sobre a poesia do Tio Beto. Adorei, quando ele teve esta idéia!
Apesar de estar meio "abandonado", aqui vai o link: Edilberto Teixeira.

__________________________________
.
PS: Lembram do post da Nathalia?

4 comentários:

Rosamaria disse...

Que bom ver a Camilinha aqui!!!!! A-do-ro essa guria!!! E não conhecia essa poesia do tio Beto, linda como todas.

Vou 'cutucar' o Betinho pra atualizar o blog.

Bjão.

Anônimo disse...

Que cenário bucólico e lindo! Me faz recordar da época em que eu fazia trilhas de moto...

beijo,

Anônimo disse...

Ana, você que gosta de associar fisionomias dos próximos aos famosos, a Camilla, naquela foto ao lado do texto está super parecida com a Britney mocinha... beijo,

Unknown disse...

Olá Ana! Me chamo Camilla e adorei ver o poema e minha chará (ou xará?). Muito bom ver pessoas se ocupando em transmitir coisas boas diante de um mundo tão louco! Parabéns!

Related Posts with Thumbnails