30.4.07

Zéca em satoleP!

Fomos no aniversário da Débora, na Pizzaria Della Pietra. Pizza de chocolate... Hummmmm...
Fomos no Otto, confeitaria no centro de Pelotas. Observem o adoçante, para o suco de laranja! Também aparece nas fotos a Maria Inês, nossa prima.

Zéca, vistoriando a reforma da FullTime - lan house que meu filho Dude está abrindo, junto com seus sócios. Foi o pretexto para ele vir a Pelotas! Vai ficar linda!



Zéca no aniversário do Portuga, amigo em comum, que estava palindromando / fazendo 55 anos!



E, como doçura pouca é bobagem, o Zéca foi pra cozinha e preparou esta Torta Vienense! Deliciosa!!


Espero que ele volte logo!! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei morrendo de pena do zeca, pois pedacinho de torta dele é tãããããããããããããããããão pequeno, não dá nem 1 kg!!!!!!!!!!!!!

O açúcar no suco foi só pra diminuir a culpa, não??
Palíndromo até no uruguai e no aniversário?? Que vício!!!!!!!!!
beijos, BacanaPalindromeira

Rosamaria disse...

Que festerê!!!
Parabéns à Debora e ao Portuga!


Meu coração agora deu uma volta, cheguei a me emocionar. Há quantos anos não vejo e não sei nada sobre a Maria Inês! Parece que moramos em planetas diferentes!(como diz a Maria Antônia).
Morei um ano e meio lá no tio Breno pra estudar, ela era uma mocinha. Quando encontrares com ela, diz que mandei um beijo e que tenho muita vontade de encontra-la.

Como é que o Zeca não coloca a receita no blog dele? E aquele baita pedaço de torta na frente dele? Humpf!

Bjããoo, bacana!

Anônimo disse...

Nossa, quanta festa!!!!Imagino quanto doce vcs devem ter comido!Mas o mais interessante foi a foto dos ninhos, comprovou que vcs cumpriram a promessa de comê-los por mim!!!Correu água da boca!!!!

Thelma disse...

Zeca, vem! Vamos fazer uns docinhos por aqui tb!

Zeca La-Rocca disse...

Ana

ainda nem cheguei em casa e já sinto saudades!
Rever Pelotas, amigos, primos e colegas foi uma emoção sublime!!!
Conviver estes dias contigo,Kika e Dude foram dias inesquecíveis e q serão lembrados sempre com muito carinho.
Tive tbm a oportunidade de conhecer pessoas q tenho certeza q são especiais.
E como dizem q ninguém conhece alguém por acaso, acredito q ninguem reencontra alguém por mero capricho do destino.

Que me seja permitido, mais e mais vezes, voltar a Pelotas e partilhar vida com estas pessoas tão queridas.

Um beijão com muito carinho
e muito agradecido

Zeca

Related Posts with Thumbnails