1.2.07

Delíciaaa!!!!

Acordar bem lentamente, ligar o computador, visitar os meus blogs preferidos e me deparar com estes dois posts recheados de carinho:

No Liperama:
"O fotopost de hoje é uma homenagem. É que no dia 25 de janeiro o blog da minha querida amiga Ana Roccana fez um ano de vida. A data pode ter passado, mas não passou o motivo para comemorar. Ana é daquelas mulheres que a gente não exagera quando diz: é maravilhosa. Como mãe, como artista que se descobre, como ser humano que se reencontra a cada situação e como mulher mesmo. Porque é preciso ser muito mulher para emocionar como ela emociona com suas idéias e sonhos, partilhados gentilmente na forma do que ela garimpa na web - e partilha conosco - e do que ela mesma escreve e fotografa, quando a timidez está dormindo e deixa ela se espalhar no tamanho de alma que ela tem. Feliz aniversempre, Aninha!!! (Felipe)"

.
No Lágrimas Lavadas:
"Amigos que estão por aqui sempre, volta e meia. Que me deixam comentários, e-mails, cafuné e força. Que a cada texto me respondem sobre justamente aquilo que queria dizer, e o melhor, me acrescentam coisas, traços, vida. Obrigado é pouco para agradecer todo o carinho de vocês. (Aleksandra)"

5 comentários:

Rosamaria disse...

Anabacana!

O Felipe sabe escrever bonito, o que ele não sabe é que tu és muito mais maravilhosa do que ele pensa.

Parabéns sempre!

Bjããoo.

Ah! Quem te chamou de Ana bacana primeiro?

Aleksandra Pereira disse...

Ana, minha querida,
isso, além de merecimento, é o devido reconhecimento.

Mereces.

beijo

Anônimo disse...

Quanto carinho de seus amigos "virtuais", quem diz que o relacionamento virtual é frio, engana-se realmente!
Continuem assim!
Aproveito , para mandar um beijo, para vocês todos e em especial para à romântica ANA!

Graziana Fraga dos Santos disse...

Ana bacana! Tu merece guria! teu blog é maravilhoso mesmo, assim como tu és maravilhosa!
engana-se quem diz que contato virtual é frio, fiz muitos amigos por aqui...:)

Luiz Felipe Botelho disse...

Você merece! Você merece!
Um abraço bem apertado, bem carinhoso e o desejo de tudo de bom pra ti. É só isso que me deu vontade de te dizer agora.
Ah, e mais um beijo de quebra.

Related Posts with Thumbnails