28.1.07

Obrigada!!

Meus amigos queridos!
Amei cada comentário, por isso trancrevo todos aqui!
Obrigada a cada um de vocês!
Um beijo enorme!


Rosamaria disse...
Anamaravilhosa! Como és modesta! Quem dera eu escrevesse a metade do que fazes! Tive o prazer de acompanhar teu blog durante este ano e, a cada dia, a cada post teu, fiquei te conhecendo e admirando cada vez mais. É minha "cachaça" de todos os dias e onde aprendo sempre alguma coisa de bom.
Nós, que sempre visitamos teu blog, é que temos que agradecer.
Bjããoo, guria de Lavras.
Quinta-feira, Janeiro 25, 2007 4:25:03 PM

clarice disse...
Ana
Sou eu quem agradeço esta delícia que é ler o teu blog todos os dias .Você compartilha conosco tuas alegrias, questionamentos, atitudes, dúvidas que fazem a gente se identificar, rir, se emocionar. Faço todo dia uma turnê pelos blogs do Sean, Pinta , Rosa , Thelma e o teu e, em cada um descubro um mundo diferente. E aprendo, aprendo...
Bjos minha querida !
Quinta-feira, Janeiro 25, 2007 7:12:01 PM

cida disse...
AnaBacanérima
Obrigada por nos presentear com as tuas vivências,a tua leveza, tua sensibilidade pra as artes e acima de tudo pela coragem em te expor e dividir a tua vida.
Desejo que esse blog te traga muito mais alegrias e muito mais amigo(a)s. Eu já sou uma delas!!!Um grande abraço.
Quinta-feira, Janeiro 25, 2007 7:24:32 PM

marcia disse...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

\o/ \o/ \o/

agora vamos parar com este papinho bobo e vamos ao que interessa: onde é a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!
:P
Quinta-feira, Janeiro 25, 2007 8:44:06 PM

Luciane disse...
Tiaaa!!! Parabéns!!! E que esta data se repita por muitos e muitos e muitos anos....!!!
Tive uma surpresa hj ao clicar no teu primeiro post e perceber que acompanhei TODO o blog hehehe!!! Qdo o descobri não tinha idéia de onde começava e me angustiava a possibilidade de não ter lido todos heheh!!!Agora me sinto bem melhor!!!! Heheheh
Um bjinho
com carinho
Lu
Quinta-feira, Janeiro 25, 2007 9:38:23 PM

Zeca Bueno disse...
Parabens Ana, que maravilha um Fotolog, que mesmo antes de completar 1 ano, já falava, ja reclamava, ja elogiava, não usava fraldas e nem nos acordava de madrugada querendo mamadeira. Acho que deves corujar muito este teu filho tambem. Que bom seria se todos flogs fossem assim como o seu, pelo menos não ouviriamos sermões criticando a internet e precavendo os pais do perigo que a mesma representa para os filhos.
Leio todos mas quase nunca escrevo, aqui na bahia chamamos meu comportamento de pregui.
Beijos
Sexta-feira, Janeiro 26, 2007 6:53:12 AM

fernanda disse...
hj é o seu dia que dia mais feliz!! parabéns, parabéns!! grande beijo e tomara que o Roccana fique bem velhinho e gagá!! quero me divertir muito com ele ainda!!
Sexta-feira, Janeiro 26, 2007 9:30:58 AM

Graziana disse...
parabens Ana!Adoro vir aqui ler teu blog, ver tuas montagens, me emocionar com tuas histórias!a convivência virtual é ótima, conheci muita gente bacana e você é uma delas, sem dúvidas!
bjocas
Sexta-feira, Janeiro 26, 2007 10:44:09 AM

Sean Hagen disse...
*


todos nós passamos pelo mesmo processo, acho. esse medo de errar o tom, de dizer algo íntimo demais, de dizer algo que possa chocar alguém.mas é um processo de autoconhecimento que na verdade é coletivo. só funciona porque há outros que lêem, comentam, criticam, sugerem.tem sido muito bom passar por aqui, ana. te conhecer melhor e descobrir que universo é esse por onde vc transita, teus amigos, tuas perspectivas.que o blog continue sendo de puro prazer. desse lado, a gente não tem nada a reclamar.



*
Sexta-feira, Janeiro 26, 2007 12:27:57 PM

Leonardo disse...
Hip! Hip! Horay!!!!!!!!!!!!!!! :D
Nenenzinho fez um aninho!!! :) Palabéns!!! O aniversário é seu mas o presente é nosso.
Agora, cá entre nós, estou com a Pinta... onde vai ser a festa??? ;-)
Beijo,
Sexta-feira, Janeiro 26, 2007 2:20:34 PM

Márcio disse...
apesar de pouco ter comentado no blog (até então. Pq 'te aprepara' guria..) sei q tu sabe da minha fascinação pelas tuas palavras, histórias, olhares e afins...E por isso mesmo to aqui pra entregar o meu parabéns, o meu obrigado por tantos momentos divididos e a minha palavra que vou deixar de ser preguiçoso e comentar mais seguido.Parabéns Ana!! Foi um ano bacaníssimo!! E ai de ti que abandone essa criança a Deus dará hein...rsrss
Bjão!!Agora sim, berço pra outra criança (ão)
Sexta-feira, Janeiro 26, 2007 2:57:19 PM

Lu Tricotando disse...
Ana querida!
um aninho... que bom. Adoro passar por aqui sempre e ler teus textos mesmo que muitas vezes sem comentar nada. É muito bom te ter como minha mais nova amiga, mesmo que virtual. Bjs. Luisa Sexta-feira, Janeiro 26, 2007 4:42:26 PM

Vania disse... Parabéns!Adoro te "ler"! Sexta-feira, Janeiro 26, 2007 6:14:24 PM

Sivinha disse...
P ti, Ana:
Fio de VidaThiago de Mello

Já fiz mais do que podia
Nem sei como foi que fiz.
Muita vez nem quis a vida
a vida foi quem me quis.

Para me ter como servo?
Para acender um tição
na frágua da indiferença?
Para abrir um coração

no fosso da inteligência?
Não sei, nunca vou saber.
Sei que de tanto me ter,
acabei amando a vida.

Vida que anda por um fio,
diz quem sabe. Pode andar,
contanto (vida é milagre)
que bem cumprido o meu fio.
Um bj, Silvinha
Sábado, Janeiro 27, 2007 11:44:38 AM

Vini disse...
é. e q os novos visitantes, como eu, se sintam em casa...rss
bjs
Sábado, Janeiro 27, 2007 1:19:21 PM

Thelma disse...
Ana, tu és uma artista! Teu blog é uma viagem muito legal e todos curtimos visitá-lo. Dá para perceber que tu és uma pessoa essencialmente boa, clara, transparente e aberta. Teus textos, e a sinceridade contida neles, comovem. Parabéns pelo teu ser-essência, pelo talento e pela capacidade de transformaçao!!!!
Um super abraço.
Sábado, Janeiro 27, 2007 3:30:21 PM

Sandra disse...
Ah, vc é demais. Eu fico feliz de ter te encontrado nesse mundo virtual e espero continuar a ir te acompanhando por muitos e muitos anos.
Um beijo e parabéns!
Sábado, Janeiro 27, 2007 9:24:00 PM

Marta disse...
Roccana,visitando o blog de Felipe li sua poesia e curiosa cliquei no seu link, pra te conhecer, acho que cheguei no dia certo, de festa, PARABÉNS!
Ainda nao li os (outros) seus posts, pois sao muitos, preciso de tempo. Posso lêr?! Desse seu post se vê, que você é muito sensível, uma boa característica, gosto de gente assim!Nesse momento me identifico nas suas palavras das primeiras linhas desse post, sera se um dia eu também vou conseguir deixar "cair a ficha"? ; )
Abraços, Marta
Sábado, Janeiro 27, 2007 11:57:34 PM

Aleksandra Pereira disse...
Eh, Ana, parabéns!
A gente acaba mesmo estreitando esse carinho virtual, essa vontade de escrever, de expôr, de compartilhar. Tem sido experiência muito bacana, e melhor ainda é poder dividir isso com pessoas legais, que escrevem bem e não tem medo de colocar suas opiniões.
Nós daqui é que te agradecemos, minha linda. Continue inspiradíssima!
Beijo grande.
Domingo, Janeiro 28, 2007 1:13:31 PM

Felipe said...
Aninha!!!!!
Passei batido nessa data, mas nunca vou me esquecer de que estive junto de você naquele começo de blog. Passou tão rápido. E agora dá pra te ver outra pessoa, mais inteira e senhora de seus próprios poderes, sonhando sempre - como todo artista que se preza - e disposta a realizar mais e mais.
Também acho que os presenteados somos nós, que recebemos seu carinho através do que você escreve, fotografa, pesquisa e compartilha no Roccana.
Tu és muito preciosa.
Beijo grande
Terça-feira, Janeiro 30, 2007 12:35:36 AM

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh... não posso deixar passar a oportunidade de comentar um post de comentários!! hehehe... pronto, comentei, comentado está!.

Beijo,

Kristal disse...

Ana, que bom que veio deixar uma mensagem,assim pude recolocar o seu link lá no Labirinto !
Perdi TUDO, passei de chique à favelada paupérrima, somente com a roupa do corpo.
Ainda bem que o modelo pelo menos era um Dior !
Parabéns pelo aniversário do maravilhoso blog e tenha muita cautela quando for fazer sua mudança para o Google Blogger ! Um beijo
Kristal

Anônimo disse...

E viva o Roccana!!!!!

Queremos post! Queremos post!

beijinhos

Related Posts with Thumbnails