11.11.06

Des-ligada!

Confesso: não uso celular!
Na verdade nunca comprei um celular porque nunca senti necessidade.
Mas ganhei um de presente do Dude, no Natal passado! Fiquei bem feliz, coloquei uns dez nomes na agenda, dei o número para umas dez pessoas e pronto!
Quando decidi voltar a viajar sozinha de carro, ter o celular foi super importante, porque eu tava meio insegura de botar o pé na estrada depois de tanto tempo só viajando acompanhada! Então, nestas horas, reconheço como foi bem-vindo o presente!
Só que, fora estas ocasiões, nunca lembro de recarregar, levar na bolsa ou comprar créditos! É impressionante: meus créditos perdem a validade, tenho que comprar de novo e cada vez tenho mais créditos, porque nunca uso! Heheheheh!
Não gosto de conversar no telefone, não rende, só falo monossílabos! Telefone foi feito pra marcar alguma coisa, combinar um encontro ao vivo e em cores e deu! Ahh! E, além de tudo, nunca escuto o celular tocar! Não tem explicação!
Tô falando nisso porquê li na revista Vida Simples a etiqueta para o uso de celular, máquinas fotográficas, internet etc! Bem útil!
.
(Meu Dude! Lindooo!) .....

5 comentários:

Luiz Felipe Botelho disse...

Também não ligo muito para celular, Aninha, apesar dos modelos de hoje terem virado verdadeiros brinquedinhos multimídia. Alguns fotografam até melhor do que minha máquina (na captação de imagens no escuro, por exemplo, embora ainda não t~enham uma resolução tão boa). Já me habituei a desligá-lo para não incomodar e nunca uso dirigindo, nem com viva voz. É só para me localizarem ou para facilitar em caso de necessidade.
Beijo

Ana disse...

Pois é, Lipe
No meu caso não é uma decisão educada, racional... Eu simplesmente esqueço, não ouço, me atrapalho... dei até vexame quando ele vibrou e euzinha não atinava o que era!! Heheheheh!
Nem vou contar!
:P
Beijos!

Tania Velázquez disse...

Então fazemos uma boa dupla. Eu também só comprei um celular no ano retrazado, para poder combinar de me encontrar com meu amore, de tão ocupados que somos. Se não fosse o celular, a gente não se via.

O meu não perde os créditos porque volta e meia ligo pro meu filho, para o meu amore e mando mensagens para os parentes gaúchos, quando preciso, porque é mais barato. Fora isso, não atendo quem não está na minha lista de contatos e detesto que pessoas do meu trabalho liguem para o meu celular quando estou de plantão...

Tania Velázquez disse...

Então fazemos uma boa dupla. Eu também só comprei um celular no ano retrazado, para poder combinar de me encontrar com meu amore, de tão ocupados que somos. Se não fosse o celular, a gente não se via.

O meu não perde os créditos porque volta e meia ligo pro meu filho, para o meu amore e mando mensagens para os parentes gaúchos, quando preciso, porque é mais barato. Fora isso, não atendo quem não está na minha lista de contatos e detesto que pessoas do meu trabalho liguem para o meu celular quando estou de plantão...

Ana disse...

Tânia!
Enfim, alguém que me compreende!
Heheheheh!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails