4.9.06

Tabblo


Tô aprendendo a usar o Tabblo. E aproveito as fotos pra contar que levava meus filhotes na pracinha, sim, ! Em parque de diversões com aqueles brinquedos altos, elétricos, nunca levei! Quem levava era o pai deles, um programa que eu fazia questão de não acompanhar para não contagiá-los com meu medo! (Esclarecendo o que contei, alguns posts atrás, sobre odiar parques de diversões, filas e aglomerações!)
Mas fazíamos outros programas, só nossos: ir ao teatro, passear neste parque maravilhoso, que fica a duas quadras de onde morávamos, tomar sucos no Natural (tínhamos uma lancheria, no centro, especializada em sucos de frutas), comprar revistinhas e livros de histórias, enfim, caminhar pela cidade, observando as casas, as pessoas... Eles eram ótimas companhias, cheios de perguntas e observações!

-> O Tabblo é um site onde se pode por fotos e criar tabelinhas pra botar nos blogs.

4 comentários:

Thelma disse...

Nao precisa explicar o motivo de nao acompanhar as crianças aos parques de diversao. Qualquer pessoa que te conhece sabe ou intui perfeitamente que tu fizeste tudo de bom para teus filhos. Se nao foste aos parques, era por alguma impossibilidade. Eu teria feito o mesmo, pois nao suporto parques de diversao. Fico tonta e enjoada só de passar a 10 Km de distância.
Vou experimentar o Tabblo. Obrigada pela dica! Bjs.

Telejornalismo Fabico disse...

*

eu adoro parques de diversão.
desde que não tenha empuxo, eu quero mais e experimentar todos.
e vou olhar o tabblo, espero que seja fácil.

*

Xanusca disse...

Crianças cheias de sorte! ;)

Rosamaria disse...

Eu só andei uma vez numa roda-gigante pq não pude me escapar.

Vou experimentar o Tabblo, pode ser consiga faer alguma coisa, senão, tenho uma prof. ótima!

Bjão.

Related Posts with Thumbnails