22.9.06

Na primavera

.
.
.
F
L
O
R
E
S
¢
E
R
!

8 comentários:

Luiz Felipe Botelho disse...

Linda essa montagem, com esses olhos belos.

Graziana Fraga dos Santos disse...

bom, como sempre, a fã das tuas montagens aqui adorou esta...
Adoro primavera!
:)

Rosamaria disse...

Lindona!


Já plantei diversas flores no meu "imenso" jardim, esperando a primavera. Agora vou poder cuidar dele, antes roubavam tudo.
Um dia ainda vou colocar fotos delas: rosas, gerânios, amores-perfeitos, zabumbas, bocas-de-leão,alegria do jardim, umas brancas miudinhas com cheiro de mel e outras que não sei o nome.

Viva a primavera e a primaana!
Bjão.

Anônimo disse...

Ana, gosto muito de suas montagens. Me ensina como se faz? que programa você usa?

Elis disse...

Ana querida, que saudade de tudo aqui... Mas o Pipe não tem dado trégua, agora mesmo tá lá pulando no "chiqueirinho", que dormir que nada!!! Assim que der um tempinho, boto a leitura em dia. Super beijo e que venha a primavera!!!

Telejornalismo Fabico disse...

*


calooooooooooooooooooooor, pô.
primavera não é verão.
manda desfazer o feitiço.


*

Ana disse...

Lipe!
São os teus olhos, generosos!
Mas fico feliz!

Grazi
Me manda mais fotos que faço mais! É minha melhor distração, terapia, arte... Simplesmente adoro!

Rosinha!
Meu jardim tá feinhoooo! Tenho que dar um jeito nele!
Colocaste grade na tua casa? Eu ainda estou resistindo! (Mas claro: tenho nas janelas!)

Vânia!
Minhas montagens faço usando o PICASA e o PAINT! Nunca usei o photoshop!
Vou misturando, clareando, escurecendo, invertendo... Sei lá! Quando vejo aparece uma coisa diferente, expressiva!
Baixa estes programas (Google) e começa a brincar que vai dar certo!

Oi, Elis!
Meus filhotes nunca foram de dormir, também! Acho que a gente fica tanto tempo com eles, estimula, canta, brinca, que eles não querem perder nada!
Conheci uns nenéns entediados e sonolentos, mas, definitivamente, não é o caso dos nossos!
Mas é uma delícia, né?
Bjs!

Sean
Não posso negar: começo a ficar feliz com dias maiores, mais luminosos, ensolarados! E gosto até do horário de verão! Coisa de leonina?
tenta ver o lado bom! Como eu fiz o inverno inteiro! Heheheh!

Rosamaria disse...

Ana bacana

Coloquei grade, sim. Nas janelas sempre tive, mas eles serraram, entraram e foram presos, pois não tiveram por onde sair.

Ah! Eu tb gosto de horário de verão. Fico mais tempo acordada e rende o dia.

Bjããoo.

Related Posts with Thumbnails