5.9.06

Congelei!

Ontem nevou em vários lugares do Rio Grande do Sul e, em Pelotas, ocorreram "precipitações de chuva congelada"! Li nos jornais, porque eu simplesmente não entendia o que estava acontecendo!
Frio demais, vento de fazer barulho nas janelas e nenhuma coragem de sair pra rua!

No ClicRBS:
"Não guarde a manta nem o poncho ainda
A ventania de sábado não deve se repetir, mas, de hoje até quinta-feira, a massa de ar polar que está sobre o Rio Grande do Sul provoca nova queda de temperatura e geada na maioria dos municípios. Apesar do frio, o tempo permanecerá seco e ensolarado."


Chega de frente fria, ciclone, geada, neve! Tô pensando em desligar a geladeira!

8 comentários:

Anônimo disse...

bá, eu tenho desligado a geladeira mesmo às vezes. com esse frio, não preciso ficar gastando luz com ela.

Anônimo disse...

Oi, Ana! Li sobre o frio! Aqui está uma onda de calro que nem parece já Setembro!
Adorie as fotos abaixo! como se usa o Tabblo? é um programa free?
Besitos de Madrid

Lu disse...

Bah, demais este frio. Minha irmã que mora em Brasilia disse que tá morrendo de saudade... do frio. Acho que vou propor uma troca com ela...he,he,he. Eu amo o calor, pode fazer 40 graus na sombra, não me importo. FRIO...NÃO TE AGUENTO MAIS!!!

Graziana Fraga dos Santos disse...

Ana!!
acho que nevou por aqui tb! mas confesso que adoro frio!!!
Tô adorando, demorou, mas chegou!
;)

Zeca La-Rocca disse...

Ana.... deixa o frio ficar! o bom do inverno é este frio... pena q aqui ele não gela os ossos que nem acontece aí, hehehe...
bjos

Anônimo disse...

Aqui também tá muito frio! Ontem de manhã, dentro de casa estava 1°! brrrrrr!
E aqui ainda tem vento, o que piora a situação.
Só quero ficar no sol, comendo bergamota, mas não dá...

Telejornalismo Fabico disse...

*

só fiquei vendo aquelas pedrinhas de gelo caindo e o céu azul no fundo.
pena que foi rápido.

*

Rosamaria disse...

Frio sem chuva é bom, Bacana, desde que não termine a lenha como me aconteeu.

Bom pra fazer o que estou fazendo...(não posso dizer, senão vou te provocar)...

Related Posts with Thumbnails