17.9.06

Assim... de graça!


Será que sinto mais vontade/necessidade de escrever quando estou triste, preocupada, injuriada, indignada?? Espero que não! Tenho procurado valorizar as coisas boas, os pequenos detalhes, os segundos de felicidade, os instantes de prazer!
É que meu final de semana foi tão bom, que fiquei com vontade de contar aqui!
No meio do noticiário, das propagandas políticas, dos carros de som, dos meninos pedindo esmolas na rua, das dificuldades de sobrevivência, das chatices cotidianas, temos que aprender a reconhecer quando, apesar de tudo, nos sentimos vivos, alegres, otimistas, encantados pela vida e tudo de bom que pode acontecer!
Estou me sentindo assim! Simplesmente porque algumas coisas me deixaram absurdamente feliz! De bem com a vida! Com vontade de rir e de dançar!
Aviso: não tirei na loteria esportiva, não tô de pileque, não descobri a América e, na prática, tá tudo como dantes, no quartel de abrantes! Mas isso já não importa! É mais uma coisa íntima, pessoal e - espero, transferível!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ôpa!!! Que bom Ana! Bom saber de você feliz. :) Espero que ao invés de transferível, seja propagável. Se for, já estou na fila!! :)

Grande beijo,

Rosamaria disse...

Que bom, Anabacana, agora ela veio pra ficar...a alegria, a felicidade, a vontade de rir e de dançar...
Mas como o Leonardo disse, não transfere, não. Propaga. Já chegou aqui.

Bjão.

Anônimo disse...

Bom saber.
A felicidade está sempre dentro de nós, e quando algo (ou alguém) faz com que ela retorne, nos deixando mais lindos (se é que isso é possível em você), encarando a vida de uma forma diferente, temos a sensação de que as forças da natureza vão contribuir para que tudo dê certo.
Grande beijo.
LH

Marcia disse...

a-hã.

Ana disse...

Léo!
A idéia de "transferir" é exatamente esta! Propagar, contagiar, espalhar!! Sinta-se contaminado!

Rosinha!
Fiquei pensando em cometer loucuras!!

LH
Bom ter esta certeza! E obrigada! :)


Clarice!
Beijos, Mulher Explosiva dos Pampas! Tu tens este dom, de ter consciência dos bons momentos! Lembro perfeitamente das coisas que tu falaste no encontro da Máfia! :)

Márcia...
Que sempre lê nas entrelinhas...

Luiz Felipe Botelho disse...

É isso aí. Vamos ligando as antenas que essa programação de felicidade é mais que bem vinda.
E é para aproveitar, sim. Dou a maior força.
Beijão

Rosamaria disse...

Cometa loucuras sempre, Ana. Tu só vais te arrepender se não o fizeres. Aproveita a onda de felicidade e não deixa cair...
Bjão.

Related Posts with Thumbnails