21.7.06

Ele mora no meu coração!


Para o Alessandro, que tá de aniversário hoje, ofereço esta música, desejando que a gente ainda possa comemorar muitos encontros, sempre com muita alegria, muita cantoria e menos desafinação! Heheheh!

Maluco Beleza
Raul Seixas
Enquanto você se esforça prá ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
Um maluco total
Na loucura real
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Este caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficarFicar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar...


Ouca aqui!

2 comentários:

Toka do La-Rocca disse...

Ae Tia... Valeu... hehe brigadão, eu já tava achando estranho, tinha te visto online no msn e nada de falar comigo, pensei: será que ela esqueceu? hehehe

Mas me conta... quem que tava desafinado no encontro dos La-Rocca? hahahahahahahahaha eu que não era... :P

beijão

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Related Posts with Thumbnails