Recebi esta correspondência e já constatei as primeiras mudanças no nosso velho e querido Clube.
Acho importante divulgar e colaborar com uma diretoria tão animada e com tantos planos!
(Foto tirada pela Kika, com o celular!)
"O Clube Comercial Faz Parte da Nossa História
Neste prédio todo o lavrense viveu uma história que vale a pena lembrar e que nos motivam a querer preservar.
Quem não lembra o primeiro baile, a primeira roupa especial, o glamour do debut, a emoção do primeiro olhar, um encontro escondido, a ternura do primeiro beijo? Quem não lembra com saudades do primeiro porre, da primeira briga, do primeiro namoro sério e, até, da primeira decepção? As festas com a turma? A magia das noites de Carnaval? As salas de jogos - espaço misterioso dos mais velhos? A mesa de sinuca, pretextos para os garotos se mostrarem às meninas... Ainda é na porta do Clube que amigos se encontram para jogar conversa fora à luz das estrelas...
Queremos resgatar a magia do Clube Comercial para torná-lo um espaço social, recreativo e cultural que todo o lavrense merece. Vamos devolver aos nossos filhos, nossos jovens, o privilégio de conviver numa sociedade aberta e segura, com ambiente e atividades para todas as gerações.
Nós, diretoria e amigos, estamos fazendo a nossa parte. Mas precisamos da sua colaboração para concluirmos as reformas já iniciadas, indispensáveis a preservação deste prédio que é uma obra de arte arquitetônica.
Amigos, associados e simpatizantes lembrem que, além de seu valor afetivo, o Clube Comercial é um patrimônio histórico da nossa cidade.
Foi lançada uma Campanha de Reforma do Clube Comercial no dia 30/03/2006. Suas idéias serão indispensáveis para o sucesso de nosso projeto.
Diretoria do Clube Comercial
Lavras do Sul"
.
Painel que fica no saguão do Clube, homenageando os blocos de carnaval. A parte do VG foi pintada por Rosa Helena Teixeira e Eliana La-Rocca. A dos Relaxados por Âmparo Carvalho.
Um comentário:
A Lica e o Amparo! Ele desenhava muito bem, na época em que o conheci e é bom saber dele, o nosso Alain Delon de Lavras. É, a gente o achava parecido com Delon.
E a Lica é a minha querida, que morou um tempo na minha casa e nos divertíamos muito. Ela também pode contar algumas coisas engraçadas que a gente fazia, lá em Santa Maria...
Postar um comentário