10.3.06

Segredos de beleza

Perguntaram pra Carmem Luiza (minha prima) o que ela faz pra se manter sempre jovem e bonita. Resposta:
"Eu misturo uma lata de coca normal, cânfora, banha de porco, raiz forte. Bato tudo com um pouco de Nívea. E atiro pela janela. Ha, ha, ha!"




Já que estamos dividindo segredinhos de família, vou contar a minha receita para emagrecer:
Chama-se Dieta Verde e é muito fácil de fazer. Só ingerir duas coisas: alface e chimarrão!
No final do dia a gente tá verde de raiva! Fazendo fotossíntese e com a cara do Incrível Hulk! Mas emagrece! Juro e recomendo!

5 comentários:

Anônimo disse...

ROTFLMAO 2, a revanche!!! hahaha!!

Anônimo disse...

Ana, porra, muito legal!!!!!Adorei tudo - e me senti a garota verão 2006 por ter sido citada. Maravilha, minha, é um privilégio estar em contato contigo. Mas ainda tenho uma dúvida: como se degola uma galinha roubada? Beijos carinhosos, Carmem.

Thelma disse...

Este diálogo entre tu e Carmen é muito legal!!! Volta a história das galinhas roubadas....rsss...e esta agora da mistura para a beleza, com creme nívea, está demais! Vcs sao dez!

Daniela Rey Silva disse...

Rá! Só fica verdinha... acho que vou tentar então! Esse até que não é um efeito colateral dos piores, né? Bjs
P.S. Posso trocar o chimarrão por um suquinho de couve? (adoro!)

Lídia disse...

HAHAHAHHAHA
Muito bom esse post!
A Carmem nón ecziste!
Fui lá fazer a fotossíntese e ja volto :P

Related Posts with Thumbnails