11.3.06

Manias do Jr...

Ainda a Corrente de Manias...
Pedi para o Júnior confessar as suas manias e ele mandou a sua lista lá nos comentários do meu post sobre o assunto. Acho que elas são impublicáveis no blog dele!! Mas, achei tão bonitinho que resolvi mostrar aqui!
(Até pra provar que este não é um blog sério! ;)) Valeu, Plimo!


1 - Não consigo dormir, se o pé direito dos meus sapatos não estiver posicionado ligeiramente á frente do esquerdo;
.
.
2 - Também não consigo dormir se não remover qualquer calçado que esteja encostado no rodapé do piso;

3 - Não consigo dormir, se os meus dois travesseiros não estiverem juntos e com o floreio na mesma posição. Se eu acordar e perceber que as imagens das fronhas estavam invertidas, minha cabeça, entorta. Preciso dormir mais 30 minutos, com os travesseiros corretamente para ter a sensação que tudo vai dar certo naquele dia, ou então puxar mais uma preguiça mesmo;

4 - Só durmo se comer um pedaço de goiabada com leite, meu doce predileto e preferido;

5 - Só consigo dormir, se estiver sem cuecas; não durmo de cuecas sob qualquer hipótese.
Prefiro dormir nú; dormir de cuecas, é um saco!
5b - Não consigo dormir, se não tiver sono.:)
.


2 comentários:

Thelma disse...

O Plimo é muito rico, né? Também adorei suas manias!

Anônimo disse...

O lance da cueca... são dois!

Related Posts with Thumbnails