20.2.06

Adolescência da terceira idade

Ando maluca, animada, agitada, cheia de expectativas, de planos...
Daí desabo!!! Crise, dúvidas, medo, ansiedade!!!
Logo eu, que imaginei que, passados os quarenta, teria todas as respostas, estaria levando uma vida com um mínimo de estabilidade emocional e financeira!!
Droga!!
Tenho todo o tempo do mundo, pra fazer o que sempre quis e não fiz por falta de tempo: caminhar, arrumar gavetas, olhar vitrines e tomar banhos demorados... Ler, cuidar de mim, ver os amigos...
Não faço nada disso!
Fuga!!
Viajo na Internet, na maionese, vou pra Ilha da Fantasia, pra Terra do Nunca... Auto piedade. Autocomiseração. Loucura total.
Preciso de terapia. Preciso me ocupar, achar o que fazer.
Penso, logo existo. Penso, logo desisto!
Tanta coisa pra fazer e eu aqui, paralisada.
Tem que ter uma luz no fim do túnel.
Coragem. Objetivos. Metas.
Socorro!!!
(Escrito em 05/11/2004 – às 17:10.)
.
O que mudou de lá pra cá??!
É que agora eu sei o que quero.
E tô calma. Estranhamente calma...

4 comentários:

Anônimo disse...

Então passe a receita! Saber o que quer lhe tirou da paralisia? Foi a paralisia um processo necessário para concluir o que realmente deseja? Passou por vários "agora sei o que quero fazer" ou foi um único e inquestionável?

Pergunto porque enxergo semelhanças olhando no espelho...

Thelma disse...

Anazen, o nome disso é vida!!!

Eurípedes disse...

Ana

Fico tonto
Dou desconto
Tanto questionamento
Tanto não talvez sim
O tempo cuidou cuda de tudo
Peguei a dica pra mim

Abraço sedimentado

Blog do Beagle disse...

Como eu entendo vc!!!!!!!!!!! Belissimo texto. Bjkªsssssssss Elza

Related Posts with Thumbnails