25.6.26

Ainda na função das roupas


Mais um dia de sol! 
Acordei cedo e continuei na função das roupas!
Os dias tem poucas horas de sol a as roupas demoram a secar, de tão geladas!
Desde o início do mês, quando tive hóspedes na casa de Lavras e da Querência,
 fui juntando toalhas de banho, de mesa e lençóis, além das roupas de todo o dia.
Ou porque estava chovendo, ou porque eu ficava lá fora e, lá, não tenho lavadora...
Agora, sim! Venci!
Lavei, passei (ops!), dobrei!
Falta embalar as que vão pra fora e guardar as que ficam na cidade! 
Adoro cheirinho de roupa limpa e de amaciante!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails