Mais um dia de sol!
Acordei cedo e continuei na função das roupas!
Acordei cedo e continuei na função das roupas!
Os dias tem poucas horas de sol a as roupas demoram a secar, de tão geladas!
Desde o início do mês, quando tive hóspedes na casa de Lavras e da Querência,
Desde o início do mês, quando tive hóspedes na casa de Lavras e da Querência,
fui juntando toalhas de banho, de mesa e lençóis, além das roupas de todo o dia.
Ou porque estava chovendo, ou porque eu ficava lá fora e, lá, não tenho lavadora...
Agora, sim! Venci!
Lavei,passei (ops!), dobrei!
Agora, sim! Venci!
Lavei,
Falta embalar as que vão pra fora e guardar as que ficam na cidade!
Adoro cheirinho de roupa limpa e de amaciante!
Adoro cheirinho de roupa limpa e de amaciante!

Nenhum comentário:
Postar um comentário