20.7.22

A história de um armário

Juro! Eu nem estava pensando em comprar armário nenhum!
Mas... Eis que chega no meu whatsapp a foto aí de cima, no lado esquerdo: o Augusto, meu amigo e marceneiro, perguntando se eu não queria comprar esse armário, de mais de 100 anos, que era de uma antiga farmácia de Lavras.
Genteee! Foi amor a primeira vista! Fiquei encantada!
Mas pensei que um armário branco não ia combinar com a minha lareira preta - e os dois ficariam no mesmo ângulo de visão da minha sala/cozinha em conceito aberto! kkkkkk
Quando ele disse que lixava, não tive dúvidas! Comprei!
E ele ficou maravilhoso!!


Olhem que lindo o meu armário-velho-novo no lugar dele,
bem na linha de visão (juntamente com a lareira preta), de quem chega!
Na madeira natural ficou perfeito!
Aquele banco, que aparece lá atrás, é da varanda. 
Só está ali enquanto o nosso velho-novo-sofá
não chega do estofador!


Nossa cozinha está quase pronta!
O armário ficou perfeito, naquele lugar!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails