8.1.18

Primeira semana do ano




Gente! 2018 vai passar correndo, também! Kkkkkk Já se foi a primeira semana e eu nem percebi! Ficamos só recuperando as energias e pensando como vai ser esse ano que está começando... Para variar, estou às voltas com algumas questões que me deixam angustiada e aflita. Mas é bom contar com o apoio e a presença do Ricardo e dos meus filhotes. Só pensar nisso acalma  meu coração e me faz acreditar que tudo vai se ajeitar... Peço proteção, força e capacidade de tomar as decisões certas. Amém.
Nas fotos, nossa rotina, que é tão boa! Dar uma caminhada no final da tarde e mergulhar na água morninha do açude faz bem para a alma! 

Um comentário:

chica disse...

Verdade! Já se foi uma semana! Lindas fotos dela! beijos praianos,chica

Related Posts with Thumbnails