6.11.16

Pratos na parede

 Sempre gostei de usar pratos, na decoração.
Quando mudei aqui para fora, quis comprar suportes para colocar uns pratos na parede, mas acabei comprando o único que encontrei. E não adiantou procurar, acho que pouquíssimas lojas tem essa espécie de alça, de arame.
Pensei em copiar, mas dá muito trabalho!


Fui pesquisar, na internet, outro jeito de pendurar meus pratos. Achei, inclusive, sites (como este) que sugeriam colar o prato direto na parede! Obviamente não é uma boa ideia para quem mora em casa alugada ou quer pendurar um prato valioso, por ser louça de família ou outro motivo qualquer.
Não era meu caso. Comprei uns pratinhos numa loja, em Pelotas, e não foram caros. Mas colar direto, nem pensar! Adoro mudar as coisas de lugar!

Finalmente achei um jeito simples e eficiente: colar o lacre das latinhas de bebida com Durepox.
Foi o Ricardo quem preparou a cola e colocou no prato, para mim. Foi só esperar secar!

 
Daí foi só por numa parede, para ver o resultado.
Aprovadíssimo! O lacre ficou bem firme e escondidinho!
O abajur, da foto, também foi criação do GalpãodeLata. Outro dia conto como fizemos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails