5.5.13

Ovinofest - "Cordeona-me"



"O CD Cordeona-me é o mais novo lançamento de Luciano Maia e Gujo Teixeira. O disco conta com 16 composições e a presenças de grandes convidados, entre eles: Jairo “Lambari” Fernandes, André Teixeira, César Oliveira, Rogério Melo, Luiz Carlos Borges,Gustavo Teixeira, Ângelo Franco, Marcello Caminha e Neto Fagundes.

Luciano Maia comenta que o projeto iniciou com outro nome, iria se chamar “Alumbramento”. Durante todo o processo de gravação e até quase ser concluído, este era o nome do projeto. Foi então que, em um dia de encontro, entre Luciano Maia e Gujo Teixeira, que Gujo comentou sobre a ideia da capa, colocar duas cordeonas na capa, a de Maia e a dele, que é uma máquina de escrever. Luciano achou muito boa a ideia, e foi aí que resolveram trocar o nome do projeto pra “Cordeona-me”, nome de uma das músicas do disco que eles tem grande carinho. A Fotografia é de Eduardo Rocha e foram tiradas em Porto Alegre na La Victoria HC." Fonte: BAHstidores.

Em Lavras do Sul, o lançamento do CD do Gujo, aconteceu na OvinoFest.
A primeira foto foi tirada pelo Henrique (ele tirou dezenas de fotografias da apresentação, encantado com os músicos e com o Gujo, no palco.):








Henrique, o fotógrafo oficial da noite:




Ouça "Cordeona-me", com Luciano Maia:



2 comentários:

ana maria disse...

Gostei de tudo, mas fiquei caidinha pelo fotógrafo Henrique. Kike já sabe tudo de fotografia, porque sabe olhar. Bj

Rosamaria disse...

Este show eu queria ver. Perdi aqui em Santa Maria, estava viajando.

Related Posts with Thumbnails