10.4.13

Sobrancelhas


 
Emma Watson e Katie Holmes

O que elas tem em comum, além do talento, beleza, fama? As sobrancelhas!! Marcantes, bem desenhadas, expressivas...

Tudo bem, nem sempre a natureza está de acordo com isso, mas sempre podemos dar um jeito. Ou, pelo menos, não estragar o seu contorno natural, afinando demais, e nem deixá-las sem  nenhum cuidado - o que dá um ar desleixado e pouco feminino... 
Algumas dicas, nestes links: Link1 / Link2 

E mais fotos, para inspirar:



Guria de Lavras, que sou, faço minhas sobrancelhas com a Luciana, no Salão Rosa Flor. Adoro!

4 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Lindas sobrancelhas, Ana.

Eu havia visto seus links sobre o envelhecimento, e também havia deixado um comentário em um deles.

Beijo.

Lúcia Soares disse...

Minhas sobrancelhas eram lindas, acho que as únicas coisas que realmente apreciava em mim...rsrs Agora estão mais ralas, já com fios brancos, mas continuam me encantando. São minha marca registrada.
Evito fazê-las em salão, nunca encontro quem as limpe como gosto. Deixei a cargo de uma moça e agora constato que ela tentou modificar o desenho delas e me aborreceu demais. Como uso óculos, fica difícil pra mim fazê-las sozinha, mas só eu sei como ajeitá-las. rs
("a" chata, já viu!).
Beijo!

Ana disse...

É verdade, Heloísa. Que bom!
Beijos!

Ana disse...


Lúcia querida!
Vc não é chata, não!
Sobrancelhas mudam toda a expressão do rosto. Rejuvenescem ou envelhecem, deixam a expressão triste ou alegre!
Tuas sobrancelhas - e já vi que tuas filhas herdaram, felizmente! - são realmente lindas!! Queria ter iguais!! Heheh!
Grande beijo!

Related Posts with Thumbnails